Sou um homem de existência miserável, praticamente só tive sofrimentos e tormentos nesta vida, e muito pouco havia conhecido da felicidade. Até você chegar.
Quando você entrou na minha vida, eu não te queria por perto, pois sua existência tão alegre, bonita, e que irradiava luz, não combinava com a minha escuridão provocada pela árdua vida que tinha vivido até então.
Mas de repente, não sei quando nem como, você definitivamente conseguiu invadir meu coração. Foi pouco a pouco, mas você, mocinha, invadiu todo o meu ser, trouxe as cores de volta para a minha vida, e tornou tudo mais fácil de suportar. Pelo menos era assim até poucos meses atrás, quando tudo virou cinzas novamente com o descobrimento da minha doença.
Você se fez de forte, fingiu que estava aguentando o tranco, mas eu sei, eu pude ver no fundo dos teus olhos que a dor era demais para aguentar. E isso me rasgou por dentro, me dilacerou até o ponto de eu não saber mais o que fazer para parar de te ver sofrer assim, por mim.
Através do sonho sem fim
Eu vi você no caminho de volta
Lá eu andava com você em meus braços
Eu te agradeço tanto, meu amor, pois você olhou através da minha armadura, e chegou até meu âmago. Somente você foi capaz de fazer isso, meu bem, e durante esses anos mais bonitos da minha vida, você conseguiu me afastar dos meus medos.
Através da escuridão embaçada
Velando-me pelo crepúsculo
Nós estivemos longe dos meus medos
Porém, agora que essa doença maldita me pegou, nós sabemos que o fim está próximo. Mas, por favor, meu doce amor, acredite em mim, algum dia nós vamos nos reencontrar de novo, e nessa futura nova vida você será a luz dos meus dias, pois somente a tua alma será capaz de iluminar a minha.
Em algum outro lugar eu vou te ver
Nossos dias serão como flores
Florescendo ao seu redor, tão brilhantes
Eu ainda estou vivo, mas é como se eu já estivesse morrendo, pois mesmo com você aqui ao meu lado, eu já começo a sentir sua falta, eu já sinto saudades de ti, como se eu não pertencesse mais a este mundo. Você segura minha mão, você sorri para mim, e tudo que eu enxergo é teu sorriso se desvanecendo, sumindo pouco a pouco da minha visão.
Será que é porque, morto, eu não poderei mais ver teu sorriso? Ou será que é porque você irá perder a capacidade de sorrir estando sem mim? Eu não suporto pensar nas possibilidades...
Pouco a pouco, eu vou sentindo sua falta
E sua risada que era como um raio de sol
Vai desaparecendo na sombra das lágrimas
É tão difícil... a dor é insuportável demais. Meu corpo está fraco, não consigo mais comer direito, nada para em meu estômago. Queria tanto poder comer aquela lasanha gostosa que só você sabe fazer, mas esta casca inútil está apodrecendo dia após dia. E eu só enxergo a escuridão, a morte e a angústia desoladora que me esperam quando eu ficar sem a tua presença, quando tudo terminar em escuridão e silêncio.
Você e somente você, meu precioso amor, é minha única luz neste mundo cruel. Eu não quero te deixar sozinha, se sentindo abandonada por mim. Não quero deixar para trás tudo isso que construímos juntos. Mas o que eu posso fazer? Estou morrendo a cada minuto que passa...
Meu benzinho mais lindo, o teu doce amor caiu sobre o meu endurecido coração, e eu caí totalmente por você, completamente apaixonado. Mas agora estou apenas caindo rumo a escuridão, com minhas asas quebradas e doentes.
Tudo ao meu redor é sua luz
Com você tudo brilha tanto
Como é que vamos deixar tudo para trás?
Porque o seu amor está caindo em meu coração
E eu estou caindo por você
Caindo com as asas quebradas novamente
Mas eu tenho que fingir ser forte. Por você.
Meu pequeno anjo, meu pobre coração não aguenta mais te ver chorar, por favor, deixe-me secar suas lágrimas com um beijo, e te dizer que está tudo bem com minha partida, pois mesmo distante eu vou continuar aqui, com você.
Quando tudo for apenas silêncio, mesmo que você não possa me enxergar, saiba que minha alma sempre vai estar junto de ti: em cada lindo sorriso teu, a cada vez que surgirem lágrimas em teus belos olhos, e sempre que a noite estiver gelada demais, essa parte invisível de mim sempre estará junto contigo. Acredite em mim, meu amor, eu te prometo.
Silêncio agora, meu anjo
Eu sempre estarei com você
Em seu lindo sorriso
Em um brilho de lágrimas
Através da noite congelante
Eu estarei lá com você
Não sei quanto tempo mais eu vou aguentar, a cada dia me sinto menos dono do meu corpo. Esta casca sofredora está se partindo pouco a pouco para libertar esta minha triste alma dilacerada. Não sei mais por quantas noites eu irei sobreviver, e o dia em que você acordará sozinha se aproxima mais e mais, a passos rápidos.
Mas, por favor, meu doce anjo, tente não chorar tanto. Pense que eu estarei lhe esperando, bem aqui, em nosso local preferido, de onde sempre podíamos ver a lua em ascensão em nossas noites românticas de amor. Se agarre a essas belas lembranças dos dias antigos e não deixe a dor de minha morte te derrubar, meu bem, pois de onde quer que eu esteja eu quero lhe ver bem, pois eu te amo de todo meu coração.
Talvez algum dia
Você acordará sozinha sem mim
Mas não chore de novo
Eu estarei esperando aqui
Onde a lua está em ascensão
Como nos velhos dias
Então, por favor, meu adorado anjo, não adoeça com a minha morte. Mesmo que tudo seja sempre silêncio, mantenha teu meigo sorriso, pois eu estarei nele. Mantenha tua contagiante alegria. Mas também saiba que, nos poucos momentos em que você se permitir chorar, eu vou estar presente em cada uma de tuas tristes lágrimas. E mesmo que eu não possa mais te aquecer com meu corpo nas noites geladas, eu ainda poderei te aquecer nas lembranças que você guardará de nós. Meu querido amor, você nunca estará sozinha, eu sempre te acompanharei.
Silêncio agora, meu anjo
Eu sempre estarei com você
Em seu lindo sorriso
Em um brilho de lágrimas
Através da noite congelante
Eu estarei lá com você
A vida está sendo tão cruel conosco. Meu corpo todo dói como se fosse se romper em mil pedaços, devido a esta doença maldita. Nem todos os remédios do mundo estão sendo capazes de aliviar minha dor. Mas eu escolhi sair do hospital e morrer em casa, em seus braços amorosos, minha vida.
E estou aguentando firme, para permanecer o máximo possível de tempo ao seu lado, sentindo tua sublime respiração em minha pele castigada. Venha aqui, meu amor, me abrace, vamos permanecer assim durante esta noite, pois quero sentir cada pedacinho teu junto a mim, transmitindo calor. Venha dormir, meu anjo, vamos sonhar juntos, pois no mundo dos sonhos nós podemos estar juntos eternamente, enquanto que aqui, talvez, esta seja nossa última noite...
Eu te amei, eu te amo, e eu sempre te amarei, sempre, mesmo que o silêncio venha inevitavelmente substituir minha presença.
Talvez você sempre irá respirar em mim
Sempre em meu coração
Todos os pequenos pedacinhos de você
Veja como eles brilham
Venha comigo esta noite
Estaremos sonhando longe daqui
Sempre