Eu achei super interessante que você escolheu trabalhar com o gênero drabble. O tema do concurso por si já é complexo, escrevê-lo em exatas 100 palavras não é para qualquer um, e isso você fez com maestria.
A compatibilidade com a música é impressionante, e chega muito perto do que eu esperava. No começo, tudo nos leva a crer ser um texto altamente romântico - com ênfase nas promessas fofas, então foi deveras interessante a quebra de clima que se sucedeu no penúltimo parágrafo.
Vamos dar uma ênfase fantástico que não nos é introduzido e explicado o porquê desse rompimento, dando vazão à inúmeras interpretações.
E no meu caso, imaginei se tratar de alguém que tentou amar, e quando percebeu que esse amor não se tornaria real, resolveu pôr um ponto final (o que faz sentido com essa última promessa de deixar de enganá-la). Mas também pode ser que ele a estivesse traindo de alguma maneira, o que também faz sentido com esse último parágrafo, e explica o reforço amoroso dito anteriormente (uma maneira de se redimir, talvez?).
Como eu disse, deu brecha para várias interpretações, o que na minha opinião é muito bom.
Parabéns pela obra, Francisco. E muito obrigada pela sua participação ♡