Todos possuem aquele sonho guardado na gaveta da alma que mesmo o mofo do tempo não consegue diminuir o desejo; a vontade latente de se derramar em algo pela plena satisfação de felicidade. A vida muda de maneiras impensáveis e as metas anteriores acabam sendo substituídas pela urgência das novas responsabilidades. O problema é que nós esquecemos que a vida não nos espera.
Podem ter menosprezado os seus sonhos e terem dito que você jamais teria capacidade para realizá-lo, mas, aqui vai uma verdade: nada disso importa. Sonhos não escolhem gênero, altura, cor de pele, local, diplomas e tantas outras coisas que surgem como obstáculos para algumas pessoas. O mais lindo de sonhar é a certeza de que tudo o que você precisa é exatamente o que você tem: um coração disposto a se entregar.
Às vezes passamos a vida em um local que não nos traz felicidade, em um trabalho que não nos agrada, em um relacionamento que não nos acrescenta… Tire seus sonhos do campo metafórico transformando-os em realidade. Se livre das amarras, dos medos e da ideia de que você não merece a concretude daquilo que almeja. Destrua a certeza mentirosa de que você não é capaz.
Não vai ser uma jornada fácil, mas o mais importante é dar o primeiro passo. Se planeje, estude ou vá de cabeça. O mais deleitoso em sonhar é a oportunidade de se aventurar.
Realizar seus sonhos é a melhor maneira de dizer ao seu coração que você está em primeiro lugar.