Abandono de um amor
Cria de Minerva
Tipo: Lírico
Postado: 27/07/19 19:09
Editado: 27/07/19 19:27
Gênero(s): Reflexivo
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 55seg a 1min
Apreciadores: 3
Comentários: 3
Total de Visualizações: 1176
Usuários que Visualizaram: 5
Palavras: 147
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Abandono de um amor

Durante um tempo abandonei você.

Meu único companheiro que esteve comigo durante todo esse tempo, meu único amigo. Minha máquina de inalação em meio à poeira de emoções.

Falo de você, meu amor. A escrita.

Durante muito tempo você foi minha máscara de oxigênio, meu único companheiro em meio à solidão. Porém agora eu percebi que te abandonei. Sinto-me feliz, pois eu só recorria a você para desabafar e tirar o peso de minhas costas, mas agora, enfim me sinto completa. Sinto-me amada e especial, porém me recordo que apenas você me fazia sentir assim.

Agora eu escrevo para relembrar os sentimentos bons que tenho vivido e ninguém melhor que você para poder ouvir meus relatos de amor.

Agora, você não é mais minha máquina de oxigênio ou meu único companheiro. Você é minha fonte, onde eu despejo meus sentimentos mais ímpios, e você retribui em nostalgia.

❖❖❖
Apreciadores (3)
Comentários (3)
Postado 27/07/19 19:21

Devo dizer que é um texto deveras interessante, minha cara colega. Reflete a realidade dos escritores que usam a expressão para dizer o que nao podem . Ou que nao deveriam.

Acredite, sei como é.

Postado 25/08/20 18:08

Esse texto é real demais, lindo demais! Nós artistas, jamais cessaremos de sofrer e sentir as coisas TÃO intensamente, é nosso destino. A escrita me salva todos os dias, TODOS OS DIAS, sou grata a Deus por Ele ter me abençoado com esse dom que, se eu nunca tivesse descoberto e aperfeiçoado, eu certamente estaria em uma vala!

Amei seu texto, na verdade, me emocionou demais! Obrigada por postá-lo aqui!

Postado 20/10/20 23:18

Fico extremamente feliz que você tenha se identificado com o meu texto. Escrevo justamente com a intenção de usar a voz interior que imagino existir, nem que seja um pouquinho, em cada um.

Você não imagina o quanto seu comentário me deixou feliz. Obrigada ♥

Postado 27/09/20 03:37

Oi, Fabiany!

Seu texto expressa bem a ideia de como a escrita é o maior confidente do autor. Esse regresso às palavras é comum a todos os escritores (pois até os maiores já se afastaram dela) e a forma que você inseriu isso no texto foi surpreendente, pois o leitor, no início, acha que se trata de um amor romântico entre duas pessoas, mas na verdade é o amor a escrita. Gostei bastante!

Meus parabéns ;)

Postado 20/10/20 23:19

Muito obrigada, fico feliz que tenha apreciado. E fico contente em saber que consegui te surpreender :)