O que você acredita
Zeref the white
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 14/05/19 14:42
Tags: Magos
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 4
Comentários: 4
Total de Visualizações: 754
Usuários que Visualizaram: 6
Palavras: 290
Livre para todos os públicos
Capítulo Único O que você acredita

Aquela criatura monstruosa atacava o lugar onde estavamos . Eu ouvia o som de ossos partidos, o sangue derramado pelos que morriam em defesa daquela bela cidade, que já nao era tão bela assim.

Mesmo assim o que mais me doia era ouvir os gritos de agonia daquelas pessoas ainda vivas. Seja o que estivesse do lado de fora, ele nao destruia a materia apenas, mas fazia suas mentes agonizarem e se corromperem.

Era uma dor tão intensa que escorria sangue dos olhos diante daquela terrivel aflição, mas eu não podia abandonar meu posto . Não sem uma resposta.

Foi então que me ocorreu. Era o contrario, primeiro aquele ser destroçava as mentes e vontades. Os que viviam viriam a ser servos de sua loucura. Os fracos morreriam.

Aquilo me pareceu infinitamente pior que a completa aniquilação . Entao me levantei, tomei meu cajado, pois ja nao era jovem, um livro antigo e empoeirado, com paginas quase ilegiveis e fui ao campo de batalha.

Eu encarei a monstruosidade e minhas piores lembranças vieram atona. Ele percebeu a ameaça que eu era e tentava me destruir.

Ergui varias linhas de defesa em minha mente e apontei cajado para ele. O contra ataque foi terrivel. Meus ossos pareciam partir-se pela simples pressao sobre onde eu estava.

Resisti com bravura, erguendo defesas para meus compatriotas. E recitei um encantamento novo, na verdade novo para mim, pois era anterior as eras da criação.

Selo sobre selo foi sendo criado sobre aquele horror. O fazendo recuar. E sem poder escapar ataquei sua mente, invertendo o jogo.

Lá estava eu no nada...

Quando acordei todos estavam bem embora a cidade esteja caotica. O que aconteceu na colisao de vontades?

Nao sei e talvez o mais sabio seja nao lembrar.

❖❖❖
Apreciadores (4)
Comentários (4)
Postado 14/05/19 15:03

Maneiro! Bem ao seu estilo mesmo!

Arrasooou

Postado 14/05/19 15:37

Rsrs algo bem basico . O personagem vai ser algo nesse estilo

Postado 26/05/20 14:58

Um belo capítulo, mas faltou um desenvolvimento(?), Como posso dizer? Não sei se me falta ler uma outra obra em que o mundo ou/e toda situação é mais bem explicada, mas fiquei cheia de perguntas: um mundo com magos? Como era essa criatura? Como assim, "posto"? Entre outras que podem aparecer caso continue tentando entender essa obra...

Tirando tudo isso, posso dizer que é "divertido" essa personagem... Acho.

Obrigado por compartilhar sua obra de forma alguma quero/quis ofender tanto você, como, sua obra.

<3

Postado 25/08/20 18:22

A ignorância, meu caro Zeref, pode ser uma benção... Pode ser nossa jaula, aonde podemos fazer de conta que é um abrigo!

Amei seu texto, amo as esferas místicas com as quais você trabalha, mas a frase final... Me tocou de um jeito diferente...

Obrigada por compartilhar!

Postado 21/10/22 07:32

"Mesmo assim o que mais me doia era ouvir os gritos de agonia daquelas pessoas ainda vivas"

Meu Jesus, que coisa triste e medonha...

Outras obras de Zeref the white

Outras obras do gênero Aventura

Outras obras do gênero Crônica

Outras obras do gênero Fantasia

Outras obras do gênero Sobrenatural