Fall
Sabrina Ternura
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 29/01/19 00:56
Editado: 28/01/24 16:14
Gênero(s): Drabble Drama Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 57seg a 1min
Apreciadores: 8
Comentários: 7
Total de Visualizações: 1007
Usuários que Visualizaram: 14
Palavras: 153
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Fall

Estou caindo?

Ausência de longe machuca, mas ausência de perto destrói. E, infelizmente, você escolheu estar perto — o suficiente para que eu sinta sua respiração, seus batimentos e sua distância. Você está bem aqui, entre meus braços, mas me parece que sua alma, sua entrega e sua vontade estão do outro lado do continente.

Sinto azia o dia inteiro por conta do seu beijo azedo na mesma intensidade que sinto sua falta, porque mesmo que você esteja aqui não estando, eu permaneço te amando. Isso dói. De uma maneira absurda e absoluta, pois soa-me que, na terra de meu coração, sua ausência está tentando se impor como soberana, enquanto permaneço caindo e perdida, sem entender ao certo as razões.

Se você não me ama, deixe-me saber, pois qualquer dor é melhor do que cair eternamente nesta escuridão silenciosa que me sentencia a uma torturante incerteza.

Estou caindo... Em seus braços ou em pedaços?

❖❖❖
Apreciadores (8)
Comentários (7)
Comentário Favorito
Postado 29/01/19 19:43

Que sensação terrivel ler esse texto me deu, mas ao mesmo tempo tão pura. Meus olhos estão limpos. Já li umas três vezes atrás de nuances e mais sofrimento. Sua escrita é única e sempre me identifico com a honestidade dela, uma energia encantadora, de lacrimejar pelos olhos.

Estou morto, mas passo bem. Por favor não pare

Postado 29/01/19 23:12

Fico muito feliz que tenha gostado e por saber que minhas palavras causaram tal impacto.

Obrigada pelo comentário e pela presença ♥

Postado 29/01/19 01:01

O que torna o seu texto mais belo é saber que eu já passei por uma experiência semelhante, o que me faz senti-lo mais em meu coração. Essa distância - de alguém que está perto - é de quebrar qualquer pessoa. Não há nada pior do que indiferença. Insistir em algo que não é para ser dói, e dói demais. E o silêncio muitas vezes setencia o amor. Seu texto está lindo, Brina. E eu fico feliz por lê-lo e perceber que estou curada desse triste sentimento. <3

Postado 29/01/19 01:13

Fico imensamente feliz com a sua presença por aqui e com a sua superação.

Muito obrigada ♥

Postado 29/01/19 01:03

Belíssimo texto!!!

Meus parabéns ♥

Postado 29/01/19 01:13

Obrigada, moça maravilhosa! ♥

Postado 29/01/19 13:44

Estonteante e Maravilhoso sinto o soco na boca do estomago e o enjoo constante de estar apaixonada sua obra ficou perfeita !!! Parabens obrigada por compartilhar aqui s2

Postado 29/01/19 23:08

Obrigada, querida ♥

Postado 08/02/19 18:45

É triste quando sentimos as milhas de distância que nos separam de alguém que queríamos por perto (mesmo elas já estando lá). Essa incerteza é sufocante, pois você não tem nada da pessoa e, mesmo que ela esteja ali ao seu lado, só sobra a saudades do que um dia já foram.

É triste e eu acho que é por isso que eu me identifico. Grande texto.

Postado 08/02/19 19:46

Obrigada ♥

Postado 31/07/20 20:37

Estou completamente balançada por essas palavras, elas vieram como um raio caindo bem na minha direção... Me fez lembrar de coisas que pensei já ter superado, inocência a minha, pois certas coisas as vezes não superamos nunca...

E esse sentimento horrível de indiferença vindo da pessoa que, (por estar ao seu lado, nos seus braços), deveria estar te amando, destrói a alma da pessoa que está sendo rejeitada e iludida ao mesmo tempo.

Menina Ternura, suas palavras são mágicas, tocaram minha alma e me abraçaram como que em consolo, e eu agradeço muito por isso.

"Se você não me ama, deixe-me saber, pois qualquer dor é melhor do que cair eternamente nesta escuridão silenciosa que me sentencia a uma torturante incerteza." - Essa frase representa um dos sentimentos mais dolorosos que já enfrentei, eu pensava isso toda hora, ficava me perguntando o motivo de me manter perto, se era para me tratar desse modo...

Querida Ternura, a sua doçura na hora de escrever, mesmo quando escreve sobre coisas tão horriveis e tristes, é linda e impressionante!

A sua doçura me encanta!!! <3

Muito obrigada por ter escrito esse texto!!

Um enorme abraço,

Meiling!!!!

Postado 02/08/20 15:38

Você é sempre maravilhosa nos comentários. Meu coração está aquecido ♥

Obrigada, querida Meiling!

Postado 10/08/20 21:23

Brina, você me conhece desde o início da AC e sabe que eu sou bem complicada no quesito romance, mas quando eu leio algo assim…. Aaaaah. É desse tipo de romance (ou da falta dele, no caso) que eu entendo.

Toda essa amargura, decepção, eu consigo vislumbrar. A cada nova frase eu caía em pensamentos. A cada descrição eu caía em torno da minha imaginação.

Ok. Talvez eu não veja o que todos veem, mas acho que acaba sendo uma coisa boa, de algum jeito. Ou não. Vai saber.

Eu viajei além da conta. Parei! Prometo!

Parabéns!

Postado 12/08/20 16:44

Fico feliz que tenha gostado, amore!

Obrigada pela presença e comentário, Flavinha

Outras obras de Sabrina Ternura

Outras obras do gênero Drabble

Outras obras do gênero Drama

Outras obras do gênero Romântico