Dançando com a Solidão
Sabrina Ternura
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 21/01/19 21:25
Editado: 28/01/24 16:11
Gênero(s): Drabble Drama
Avaliação: 10
Tempo de Leitura: 40seg a 54seg
Apreciadores: 4
Comentários: 4
Total de Visualizações: 794
Usuários que Visualizaram: 7
Palavras: 109
Não recomendado para menores de dez anos
Capítulo Único Dançando com a Solidão

Certas coisas existem para serem quebradas…

Não importa para onde eu vá, essa dor perpétua é minha sina. O gosto amargo dos dias que nunca aconteceram permanece vívido em minha boca, fazendo com que eu engasgue com meu próprio veneno — fazendo com que eu morra um pouco mais pela minha ganância em querer ser feliz.

É impossível alguém me salvar, pois, no fundo, ninguém se importa. Tudo o que me resta é dançar com a solidão sobre os pedaços do que um dia eu fui, enquanto rego com lágrimas de desespero o jardim da minha alma que jamais floresceu.

Certas coisas existem para serem quebradas…

Eu sou uma delas.

❖❖❖
Apreciadores (4)
Comentários (4)
Comentário Favorito
Postado 05/08/20 21:02

Eu seria muito insensível se dissesse que um sorriso meio que brotou aqui quando eu comece a ler? Acho que sim, né? Desculpa por isso, mas é mais forte que eu.

Já falei várias vezes que amo seus textos, mas quando vejo algo assim vindo de você fico muito mais feliz e encantada. O mórbido me atrai muito e toda essa poesia envolvida só me faz querer sair panfletando a obra aos quatro ventos.

Talvez eu esteja quebrada, só assim para me empolgar tanto ao ler algo assim ou vai ver eu tenha sido remendada e por isso fico tão encantada com textos mais tristes. Não sei dizer ao certo, mas eu sei que vou guardar sua obra para o resto da vida. (salvei e sai correndo mesmo!)

Parabéns, Brina

Postado 06/08/20 17:32

No fundo, todos nós estamos quebrados.

Fico feliz que tenha gostado, amore! Obrigada ♡

Postado 21/01/19 22:47

Obscuro, porém orgulhoso. Um belo texto!!!

Postado 22/01/19 00:14

Obrigada ♡

Postado 28/05/19 10:38

Lindo , porem triste , senhorita Sabrina. Uma bela obra que reflete a alma de muitos.

Postado 01/06/19 16:50

Obrigadaaaaa ♡

Postado 19/10/22 16:50

"Tudo o que me resta é dançar com a solidão sobre os pedaços do que um dia eu fui, enquanto rego com lágrimas de desespero o jardim da minha alma que jamais floresceu. Certas coisas existem para serem quebradas… Eu sou uma delas."

Cadê? Cadê a minha sanidade mental depois de ler isso?

Foram tantos pensamentos antigos, atuais, e até medos futuros, que surgiram em minha mente e não estão se calando, mas estão gritando enlouquecidamente dentro do meu ser...

Eu simplesmente amo o modo como você consegue expressar os sentimentos, não apenas individuais seus, mas de um modo quase universal. Acho improvável alguém ler isso e não se identificar nem um pouco.

A senhorita é a coisinha mais talentosa desse mundo todo, nunca deixe ninguém te dizer o contrário disso. Você é fantástica e maravilhosa, Sabrina <3

Obrigada por ter escrito isso, obrigada por compartilhar aqui, obrigada por você ser você, do jeitinho que você é, mocinha!

Um abraço, com muito carinho...

Postado 27/02/23 15:16

Fico muito feliz que a obra tenha te impactado dessa maneira.

Obrigada pela presença e comentário, Mei ♥