Te beijei e o mundo se encaixou. Foi como se aquela ação representasse a resolução para as maiores peripécias da Terra e a solução para todos os devaneios que me assombravam. Sua boca tocou meus lábios, mas juro ter sentido teu beijo por toda a extensão de minha alma. Naquele singelo instante, quis somente encontrar os meios mais concretos para tornar-me sua por completo — sem termos complexos ou poréns —, sem qualquer empecilho para te amar mais uma vez.
Seu calor permaneceu em mim, mesmo após o toque ter cessado. Tua essência inundou-me, se espalhou por mim e, quando notei, cada célula minha ardia de amor por você. Seu olhar continuou cheio de afeto e desejo quando as carícias cessaram, e percebi que eu poderia me acostumar com o fato de que você é meu na mesma intensidade que sou sua.
Abrigada agora no teu abraço confirmei que, se tivesse que atravessar o mundo para receber teu afago, eu o faria, porque meu lar foi determinado, quando escolhi caminhar ao teu lado. Você me viu sem máscaras e desvenda o mistério que sou, quando nem eu mesma me entendo. Tu se tornou meu guia e tirou de meu coração, tudo que me aflingia.
Por todas essas razões, quero te fazer meu amado, fiel aliado e eterno namorado, porque a vida fica mais linda, tendo seu amor em qualquer medida.