Estou na beira da piscina, deitada na cadeira de sol, com meu maiô branco e pés descalços. A brisa da praia brinca com as mechas soltas do meu coque enquanto eu ouço musica e o observo na churrasqueira com seus amigos. Aquela pele queimada pelo sol, as costa cobertas por tatuagens e o sorriso lindo que ele tem.
Enquanto ouço as gargalhadas e o tinir das garrafas, me levanto e vou em direção ao frigobar, posso sentir seu olhar acompanhando cada passo que dou e por pura provocação concerto o meu maiô na parte da frente. Solto meus cabelos e os bagunço um pouco, sei que ele adora quando faço isso. Coloco os óculos escuros e finalmente vou a sua direção, que agora se esqueceu dos amigos e manteve toda a sua atenção em mim, fico na ponta dos pés pra lhe dar um beijo demorado no pescoço e sentir o perfume refrescante que ele usa toda manhã.
Ele me abraça e aperta a minha cintura. Deixo seus braços e me afasto um pouco, ele me puxa novamente, dessa vez quem ganha beijinhos no pescoço sou eu, solto alguns suspiros involuntários e ele sorri com a minha reação.
Dou-lhe um beijo demorado e puxo os seus cabelos delicadamente, passo as unhas levemente pelas suas costas e sinto seu corpo estremecer ao meu toque, sua respiração descompassada me deixa ciente de que estou tirando todo o seu autocontrole.
Puxo a sua mão e o levo para longe dos olhares curiosos, em direção à praia ganho mais beijos e risadas animadas... Eu penso que estar com Jack, era como estar no paraíso.