Ele usa óculos escuros e camisa branca, dirigindo velozmente o seu carro prateado. Estou ao seu lado e penso por um minuto “está tão quente e ainda não estamos no verão”. Correndo pela cidade, escutando suas bandas favoritas, minhas mãos acariciam seus cabelos castanhos e ele sorri para mim com aquele brilho nos olhos que eu tanto amo.
Seu maravilhoso perfume está em todo o ambiente, Jack me pede pra escolher outra musica e eu não consigo sair do replay. Agora nós dois estamos bem longe de todos os outros, de todas as regras, das duvidas e não nos importamos em sermos vistos. Tudo o que eu quero agora é mais um beijo no próximo sinal vermelho.
Ele olha para o meu vestido floral e diz não conseguir se concentrar na estrada a sua frente, balanço meu corpo ao som da música, mais outro sinal vermelho e sons de buzinas atrás de nós. Ele volta a dirigir e agora eu decido que devo deixa-lo prestar mais atenção na viagem, canto baixinho o refrão da música e admiro pela janela a imensidão azul que nos acompanha.
Troco a musica do carro para um jazz contagiante, não consigo mais ficar quieta no banco, não consigo conter a agitação da minha musica favorita tocando. Mais um sinal vermelho a frente e enquanto não chegamos ao nosso destino, me recordo de quando o conheci...