A cura
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 22/09/18 23:45
Editado: 11/01/19 21:40
Gênero(s): Drabble Drama Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 3
Comentários: 2
Total de Visualizações: 925
Usuários que Visualizaram: 6
Palavras: 311
Livre para todos os públicos
Capítulo Único A cura

"Agora que ele se foi, eu não posso sentir nada."

Nunca era fácil falar sobre você, eu sentia meu coração parar dentro do peito, o nó que formava na minha garganta me sufocava e tudo o que eu conseguia era ir cada vez mais fundo na minha solidão.

Os meus dias estavam ficando mais sombrios, me pegava pensando: eu não vou conseguir superar tudo isso.

No dia em que você conseguiu levar consigo toda a minha coragem foi o meu pior momento, você deixou a garota chorar no caminho de volta para casa, sem parar.

Eu imaginei que você seria o meu band-aid mas tudo o que você fez foi abrir mais a ferida e me deixar sozinha durante toda a tempestade, me afogando em lágrimas. Não conseguia acreditar que aquilo estava acabando, na verdade nós nem tínhamos um começo, todas as vezes que eu o via com alguém era como se algo dentro de mim estivesse morrendo, aos poucos...

Eu estive caminhando pelos lugares mais sombrios da minha mente, desejava seguir em frente, mas ainda não me sentia segura, eu precisava que alguém segurasse a minha mão enquanto colocava a musica pra tocar repetidas vezes. Talvez tivesse sido tarde demais pra você me pedir desculpas, porque eu já tinha desejado nunca ter te conhecido.

Foi quando algo mudou minhas cores, minha tempestade foi embora e o sol se abriu para mim. As luzes estão brilhando agora, porque todo esse tempo eu estive presa na minha própria escuridão?

Finalmente eu conseguir atravessar, ir além dos limites. Gritei pela liberdade do meu coração, perseguindo minha felicidade, vejo que consigo fazer isso. Agora que o pior já passou, estou pronta para amar e deixar todas essas lembranças num lugar onde não dói mais. Eu sinto que sou como um mar de rosas, um mar que alguém como você perdeu a oportunidade de mergulhar.

❖❖❖
Apreciadores (3)
Comentários (2)
Postado 14/10/22 18:46

É muito louco quando, depois que a tempestade de dor passa, a gente finalmente volta a se ver e a se valorizar. Eu acredito muito que essa pessoa perdeu a oportunidade da vida dela de conhecer a profundidade de alguém maravilhoso.

Obrigada por compartilhar conosco!

Parabéns ♥

Postado 19/10/22 18:50

É muito triste passar por esse tipo de situação em nossas vidas...

Mas infelizmente isso acaba acontecendo...