Basta Preparar
True Diablair
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 09/06/18 12:00
Editado: 09/06/18 12:30
Gênero(s): Terror ou Horror
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 1
Comentários: 1
Total de Visualizações: 421
Usuários que Visualizaram: 7
Palavras: 250
Não recomendado para menores de dezoito anos
Notas de Cabeçalho

Mais uma obra para o AD02 - Versão Maligna. Mais uma vez, dedicado à talentosa, divertida e audaciosa Srta Sabrina Ternura, a quem peço desculpas por ler algo dela e converter em algo meu.

Deturpação insidiosa da cálida obra romântica-até-os-ossos Basta Amar, da Srta Ternura (perdão, quanto mais assim, mais me inspiro a corromper: influências de Lúcifer definem).

Link para a obra original:

http://www.academiadecontos.com/texto.php?id=3916

Capítulo Único Basta Preparar

Seus olhos tem gosto de jabuticaba.

Quando vislumbrei tal propriedade rara, o sabor, ao lamber a ponta de seu coração, fiz uma pausa e depois de um agradecimento, comi.

Afundo em tua lombar e meu obscuro paladar diz-me que te embelezar com saladas não é tão indecente, pois quando presumo o que virá depois... Ah! Todo insulmo fica mais condizente! Como se descreve uma monofagia tão latente?

Com preparo, cada fibra fica mais leve. É como se sua suculência fosse um mito e o seu cozer gerasse um banquete celestial. A incessante mastigação devoradora incendeia em mim algo maldito, a infernal fome duradoura. Com isso, nada mais me impede para que minha barriga seja empanturrada - seja o fim da tua jornada.

Fiz do seu corpo meu sustento. Destrocei-te com as mãos e a boca, degustei com critérios que eu mesmo estabeleci e ainda crua, totalmente crua, porque é assim que sempre experimentei. Deixei a falha fatídia do seu coração criar a sinfonia que só alguns monstros no mundo conseguem reger.

Seu sabor não veio para complementar, mas sim para superar a do feto que eu guardava e o do menino que nunca engordava. Somente com seu baço desvendei o ponto certo e, lambendo em volta de seu coração, soube que você não era uma mera refeição e sim um dos melhores alimentos da toda a remessa. Você é a prova de que, para ser perfeito, basta preparar.

Seus olhos tem gosto de jabuticaba.

Seus olhos têm sabor que não acaba.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Por Lúcifer, desta vez a Srta Ternura vai me assassinar com gosto...

Ok, parei com os trocadilhos infames.

#pazdesatanas

Apreciadores (1)
Comentários (1)
Postado 14/10/22 23:39

Já me ganhou na primeira frase. Falou de olhos, Yvi se faz presente e fica super interessada.

No final, fiquei imaginando o cara chupando o olho, como se fosse um pirulito infinito. Talvez seja muito errado isso, mas gostei da visão geral da coisa.

Parabéns!

Postado 11/11/23 21:06

Shahahahahahahah! "Gostei da visão" foi um trocadilho MUITO maligno, considerando o quê estava sendo chupado!

...

Putz, isso soou meio estranho... Aliás, BEM estranho.

Shahahahahhahaha! Satanás me cuida!

Gratíssimo, gratíssimo!