Seus olhos têm cor de jabuticaba.
Quando contemplei essa façanha rara, o amor, ao bater na porta de meu coração, fez uma cócega e depois de muito tempo, sorri.
Mergulho em teu olhar e meu profundo encantar, diz-me que te eternizar em palavras não é o suficiente, porque quando o assunto é nós dois, ah! O mundo fica mais contente. Como se descreve uma alegria tão alegre?
Ao seu lado a vida fica mais leve. É como se a sua existência fosse algo divino e o seu ser gerasse uma atmosfera espiritual. A constante elevação apaziguadora, semeia em mim o espírito de sua principal admiradora. Por isso, faço uma prece para que minha alma seja tua amada - seja tua morada.
Faz do meu corpo um templo. Desliza as mãos e a boca, desvenda os mistérios que nem eu conheço em mim e faz-me sua, somente sua, porque é isso que eu sempre desejei. Deixa a batida rítmica dos nossos corações, criarem a melodia que só nossos corpos juntos podem fazer.
Seu amor não veio para completar, mas sim, para transbordar o afeto que me faltava e o carinho que nunca chegava. Somente nos teus braços, descobri o que era certo e, com seu lar em forma de coração, soube que nós não éramos uma mera paixão, pois somos mais do que um momento e promessas. Somos a certeza de que, para ser eterno, basta amar.
Seus olhos têm cor de jabuticaba.
Seus olhos têm amor que não acaba.