Incômoda Raiva,
O que tem feito de bom? Bem, faz um tempo que não a vejo. Da última vez que a vi, você quase me trouxe problemas. Sabe que sou impulsiva, que não consigo me controlar quando a sinto. Mesmo assim, teve a coragem de aparecer. Por pouco, não cometo uma besteira no serviço.
Você deve estar se perguntando o “por quê”. No fundo, você sabe. Tive que me controlar mais que o normal no meu serviço. Você quase me cegou aquele dia. Quase avancei na pessoa, para dar-lhe um soco. Infelizmente, você tem mais controle sobre mim do que o normal.
As pessoas sentem raiva, isso é natural. Porém, você vem com força total pra cima de mim, consumindo quase por completo a minha sanidade. Na verdade, penso que sou só mais uma boneca nas suas mãos. É divertido me ver furiosa, não é? É divertido me ver quase perdendo o controle, quase fazendo besteira.
Espero que você encontre outra pessoa para fazer de brinquedo, porque pra mim já deu. Não aguento mais ficar segurando para não fazer coisa errada. Não aguento mais você controlando minha vida do jeito que faz. Eu sei, vou continuar te sentindo. Porém, espero do fundo do coração, que você diminua seu poder sobre mim. Não quero ser conhecida como “a descontrolada”. Então, por favor, me deixe em paz por um tempo.