Paciência,
Faz tempo que não nos vemos, não é mesmo? Com a correria do dia-a-dia, com os stress que andei passando e problemas que parecem gigantes para mim, não tive tempo de dar atenção à você. Peço desculpas por isso, já que, por causa disso, você acabou viajando para longe.
Mesmo assim, preciso te agradecer. Por mais estressada que eu estivesse, você foi a única que não me abandonou na hora do sufoco. Com você por perto, pude segurar muita coisa que queria ter dito na hora da raiva. Você consegue colocar juízo na minha cabeça no último minuto, então acabo ficando quieta em relação a certas coisas que acontecem na vida.
Mas, tem horas que eu deixo escapar a raiva, então digo coisas que normalmente não diria a ninguém. Mesmo assim, você está presente. Pode não estar presente em mim naquele momento, mas está presente na pessoa que ouviu tais palavras. Ou então nas pessoas que pego para conversar sobre o ocorrido. Tenho que agradecer a você por sempre estar por perto. Sem você, provavelmente estaria pior do que estou.
Com certeza estaria sozinha, pois ninguém gosta de gente irritada, certo? Estou ciente disso, mas estava esgotada também. As pessoas parecem não me entender. Isso me deixa frustrada e irritada. Por que fazem isso? É por que sou a mais nova no serviço? É por que sou uma das mais velhas da turma da faculdade? Ou é por causa dessa cara de tonta que tenho? Não sei. Mas, de uma coisa eu tenho certeza: você me dá forças para continuar. Mesmo quando estou irritada, você está presente na minha vida.
Para finalizar, agradeço sua companhia. Sem você, como eu já disse, minha vida seria pior ainda. Muito obrigada por sempre me acompanhar. Espero que continuemos assim por bastante tempo, pois você é uma companhia agradável.