Carta a alguém especial
Francisco L Serafini
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 11/03/16 14:06
Gênero(s): Comédia Drama
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 6
Comentários: 3
Total de Visualizações: 694
Usuários que Visualizaram: 8
Palavras: 225
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Buenas. Mais um texto requentado. Assim será até trazer todos para cá, hehehe.

Gosto desse texto, pois com ele aprendi que o texto não precisa ser tão comprido para ter um efeito legal, hehe.

Espero que se divirtam!

Capítulo Único Carta a alguém especial

Droga! Aquele maldito edmontossauro fugiu de novo! Não será hoje que eu comerei carne fresca. Por que fui tropeçar naquela pedra negra?! Certamente teria conseguida capturar o bicho se o solo não tivesse me sabotado. E essa pedra negra me sujou completamente. Como pode uma pedra me sujar tanto e tão facilmente?

Pois é. Que pedra estranha essa. Ela me sujou. Poderia ela sujar outras coisas? Vou dar um chute nela e faze-la voar em direção àquelas outras pedras logo a frente e ver se ela deixa uma marca. Um, dois, três! E lá foi-se a pedra negra. Opa! Acertei em cheio. Deixa me aproximar da pedra atingida. Voilà! A pedra atingida foi marcada pela pedra negra.

Isso é maravilhoso! Eu posso deixar milhares de mensagens para as gerações futuras. Registrar o modo de vida de todos que vivem nessa época. Posso também escrever mensagens para meus amigos e para... ah! Claro. Para minha querida esposa. E assim será. Desenharei uma flor nessa pedra e entregarei essa carta para a mãe dos meus doze filhos.

Para isso basta eu pegar as duas pedras e desenhar. É só eu me esticar um pouquinho e... mas que droga! Não estou alcançando as pedras. Meus braços são muito curtos. Ah! Que raiva! Por que os tiranossauros têm os braços tão curtos, Deus?! Por que temos que ser assim?!

❖❖❖
Apreciadores (6)
Comentários (3)
Comentário Favorito
Postado 12/03/16 03:37

A excentricidade, criatividade e bom humor dos textos que compõe são incriveis, Sr LEcrivain! Quisera eu ter tamanha desenvoltura dinâmica! Realmente a Srta Freire resumiu bem o sentimento de quem acompanha os trabalhos de tão diferenciado autor: espere tudo, menos o tédio e o previsível!

Parabéns! Terminei a leitura com um baita sorriso no rosto por reimaginar as cenas sabendo quem de fato era o protagonista! Bravo! Bravíssimo!

Atenciosamente,

Um apedrejado Diablair.

Postado 13/03/16 19:44

Eita lá, Diablair. Assim tu me quebra ao meio, hehe. Muito, mas muito obrigado. É muito bom e importante saber que meus textos fazem os leitores reagirem dessa forma. Prova que estou no caminho certo =D

Eu agradeço pelas palavras e fico muito feliz com isso tudo, hehe. Obrigado!

Postado 11/03/16 15:45

hehehe...tiranossauro? vc realmente tem uma mente hiper fértil...quando começo a ler, nem imagino o que virá de vc no final.

Postado 11/03/16 20:51

Hehehe. Teve uma época que isso acontecia em todos os meus textos. Infelizmente essa fase que isso acontecia expontaneamente acabou. Mas enfim, fico feliz pelo elogio e que tenha gostado!

Postado 11/03/16 17:21

Faça o comentário da Maria, o meu! hahahaha

Nunca tinha lido esse xD Muito bom! ^^

Postado 11/03/16 20:52

Hehehe. Putz, consegui te surpreender, portanto, hehe. Que bom! E fico feliz pelo comentário, que tenha gostado e pelo elogio.