Lembra o site em que nos conhecemos? Era um fórum sobre livros, não? Ou seriam animes? Bem, não importa, o que importa é que chamastes minha atenção. Você parecia uma menina legal. Meio tímida e bobinha, é verdade. Mas talvez tenha sido isso que me atraiu.
Lembra das noites que passamos jogando conversa fora, falando sobre tudo e sobre nada? Já era óbvio onde aquilo iria nos levar...
E nessas conversas conheci seu outro lado. Aquela menina bobinha, no fundo, já era uma mulher forte, e com pensamentos tão pervertidos quanto os meus. Pena que raramente você os deixava aflorar...
Mas você nunca acreditava quando eu dizia como me sentia. Sempre duvidou de mim. E isso me irritava. Sabia que tinha que provar que era sério.
Lembra sua surpresa quando abriu a porta e deu de cara comigo? Sua expressão foi, sem dúvida, a melhor do mundo, um misto de alegria e incredulidade. Aquela semana foi maravilhosa, apesar do seu gato ciumento, e seu lado oculto... Uau, quem diria que aquela menina novinha e bobinha podia ser daquele jeito? Foi uma ótima surpresa, não?
A distância doía, mas sabíamos que estávamos destinados a ficarmos juntos. Nossos encontros casuais são a prova disso.
Mas, enquanto isso não acontece, continuamos como sempre, trocando juras e confidências através do teclado do computador.