Chuva
Hiryuu
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 21/01/18 23:37
Gênero(s): Drama Reflexivo
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 2min a 3min
Apreciadores: 2
Comentários: 2
Total de Visualizações: 3257
Usuários que Visualizaram: 5
Palavras: 462
Não recomendado para menores de doze anos
Notas de Cabeçalho

Certo, mais um antigo...sem revisar... a diferença é que esse é, originalmente, uma fanfic de Naruto... É, eu escrevia fanfics de Naruto, me julguem :p

Mas, essa não era uma shipper... escrita lá pelo ep 200 ou 300, com um final nem tão feliz pro anime... Enfim...

Capítulo Único Chuva

Os poucos pingos de antes eram agora uma chuva que fazia barulho no telhado e escorria pela calha, formando um pequeno riacho ao cair na calçada.

O jovem deitado abriu os olhos, em um misto de cansaço e resignação, e sentou-se na cama. O relógio na mesa marcava meia noite e quinze. Havia se deitado fazia quase duas horas, mas não conseguira pegar no sono. Isso sempre acontecia quando chovia.

Nesse momento, através da janela um relâmpago iluminou a noite, trazendo um flash fantasmagórico ao quarto na semi-escuridão. Com um suspiro, o jovem levantou da cama e foi até a janela. Abriu-a e sentiu o ar frio e úmido trazido pela chuva.

Pensou em como gostava da chuva antes. De correr todo molhado pelas ruas, de pular nas poças, de sujar-se de barro. De aconchegar-se no sofá, depois de um banho quente, comendo seu rámen. De dormir com o barulho das gotas de chuva embalando seu sono. Ah, ele adorava isso...

Mas tudo mudou. Naquele dia, estava chovendo. E, por isso, ele nunca mais gostou da chuva.

Ele nunca conseguiria esquecer aquele dia, mas, quando chovia, a lembrança era ainda pior. O barulho no telhado parecia seu coração naquele dia. O vento da chuva, por mais fresco que fosse, sempre lhe parecia ter cheiro de sangue. Os relâmpagos eram como aqueles olhos, que pareciam observá-lo com um estranho brilho. E os trovões... Os trovões lembravam seus próprios gritos de desespero.

Aquela guerra. Todas aquelas mortes. Toda aquela tristeza. E tudo por causa dele. Ele tentou de tudo para que as coisas acabassem de uma forma diferente. Tudo em vão.

Ele havia feito aquela promessa. Para sua amiga. Para o amor da sua vida. Uma promessa para si mesmo. Trazê-lo de volta. Foi a primeira e única promessa que ele não conseguiu cumprir.

A chuva caía, os relâmpagos riscavam o céu e os trovões ribombavam quando tudo havia acabado. Ele estava ali, de pé. E, à sua frente, estendido no chão, estava o corpo dele. Coberto de sangue. Ele mesmo também estava coberto de sangue. Com o sangue de seu amigo.

Um novo relâmpago o fez voltar ao presente. Sentiu seu rosto molhado e, ao tocá-lo com a mão, percebeu que eram suas lágrimas. Secou-as com o braço e, enquanto a chuva acalmava lá fora, ele fechou a janela e voltou para a cama.

Antes de fechar os olhos, ele imaginava se um dia seus amigos iriam perdoá-lo pelo que ele havia feito. Se um dia ela iria perdoá-lo. E será que ele, estivesse onde estivesse, o perdoaria?

- Era a única maneira de salvá-lo de toda aquela escuridão. – ele murmurou, pela milésima vez, tentando se convencer, enquanto fechava os olhos e, ouvindo os pingos no telhado, lembrou-se de como, antigamente, gostava da chuva.

❖❖❖
Notas de Rodapé

AH, claro... sem re-revisar :p

Apreciadores (2)
Comentários (2)
Postado 23/01/18 13:38

Amo de paixão ler fanfic, principalmente aquelas que são bem escritas. Eu mesma estou escrevendo uma, para você ter noção, rs. Então não sou apta a levantar nenhum julgamento.

O texto está tão bem escrito e isso me cativou demais. Mesmo que seja uma parte que possua um contexto anterior, tudo fica bem claro. Gostei muito da forma que você colocou toda a situação entre os protagonistas, ficou infinitamente melhor do que o final do anime.

Parabéns pela obra ❤

Postado 23/01/18 15:30

Agradecido pelas palavras de incentivo, mas a maioria saía tão melosa q é melhor nem comentar, rsrs

Brigadaum :*

Postado 31/01/18 02:13

Eu já tentei escrever fanfic, mas acho que não nasci para essa área sinistra. Não consigo mesmo produzir nada desse tipo. x.x

Olha, vou dizer que esse final até que é aceitável, mas eu ainda preferia o outro morto. u_u (Ok, parei)

Esse ficou muito bom! Parabéns!

Postado 31/01/18 08:26

Logo tu? Sei bem qual final fanfiction q a senhorita ia preferir... Sei bem........... Né, minha "anjinha"?

Anyway, brigadaum. :*