Acordei decidida, por semanas estava planejando aquele ato e algo me dizia que dessa vez definitivamente daria certo. Tinha que dar certo! Levantei o mais rápido que pude, ignorando a tontura do movimento súbito e correndo para o armário. Procurei, procurei e nada. Fiz uma busca completa pela casa e não consegui achar uma corda que eu pudesse usar para me matar.
A vida é mesmo uma maravilha, por não ter uma corda adequada eu ainda continuo viva. Tudo bem, da próxima vez eu com certeza irei...
Me intoxicar com carbono! É um plano perfeito. Talvez eu consiga até mesmo ver uma luz oscilante enquanto isso; enquanto morro inalando esse gás maravilhoso. Sim, dessa vez eu conseguirei!
Mas a vida é realmente uma maravilha! Não tinha combustível para gastar, então eu continuo aqui, mas não tem problema, na terceira vez dará certo.
O meu desejo é tão forte que terei uma overdose e morrerei. Tomarei a maior quantidade de pílulas que conseguir encontrar, deitarei na cama e esperarei a morte certa. Dessa vez eu sei que verei a criatura de capuz preto e foice na mão.
A vida é uma maravilha mesmo! O fornecimento de água foi cortado. Eu não tinha dinheiro para pagar as contas e por isso não consegui tomar as pílulas. Continuo viva e acho que vou continuar assim por um tempo.
Por mais que eu tente, acabo sempre ganhando novos motivos para continuar a viver. Às vezes isso é bem desagradável, mas ainda tenho esperanças. Está tudo bem. Minha quarta tentativa será, com toda certeza, a última.
Eu pularei da ponte! Não tem como a vida interferir dessa vez, vou até me assegurar de que ninguém me veja pulando. A penumbra da noite me pareceu perfeita para isso.
Só que uma vez eu estou aqui dizendo que a vida é uma maravilha. A ponte não era tão alta quanto eu pensei. Agora estou viva e encharcada, coisa melhor não há.
-x-
Ainda tenho mais ideias em mente e uma delas dará certo, tenho fé. Pensamento positivo em primeiro lugar!
Primeiro eu vou tentar um choque elétrico e se não tive energia eu tentarei colocar uma bala no meio da minha cabeça, mas se eu não achar uma arma posso cortar meus pulsos com uma gilete! Se não der certo, posso me jogar na frente de um carro ou procurar um lugar mais alto para pular da próxima vez.
E aqui estou eu dizendo pela última vez que a vida é maravilhosa. A natureza é perfeita e encantadora! Enquanto eu planejava a forma ideal de suicídio, uma cobra apareceu na margem do rio e picou meu tornozelo esquerdo.
Eu acabei não conseguindo me suicidar, mas está tudo bem! O que importa é que estou dando adeus para este mundo infeliz.
Eu sabia que hoje seria o dia perfeito para morrer!