Incógnita
Yvi
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 14/11/17 22:06
Editado: 17/04/21 15:06
Gênero(s): Mistério
Avaliação: 9.85
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 5
Comentários: 5
Total de Visualizações: 1080
Usuários que Visualizaram: 9
Palavras: 200
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Incógnita

O lugar estava completamente escuro. O breu reinava supremo, acompanhado de um zunido estranho e uma risada diabólica. As mãos tremiam e as pernas não se moviam. Uma luz praticamente fritou seus olhos. Estava muito assustada para perceber que havia mais alguém ali. Uma espectadora do show, observando de perto o desespero alheio com um sorriso nos olhos claros. Era uma verdadeira loucura. Um absoluto caos isento de lógica. Talvez fosse apenas uma paranoia.

A luz branca passou de seu rosto para sua perna esquerda e o zunido ficou mais alto. A maquininha do capeta aproximava-se de sua pele. Aquilo só poderia ser descrito como uma cena de filme de terror. Entrou em desespero ao ouvir, mais uma vez, a risada do artista maluco. Não entendia o que estava acontecendo ali e antes que pudesse entender as luzes se apagaram. A escuridão casou-se com o silêncio e ambos reinaram em absoluto isolamento.

Nada aconteceu de fato, embora já tenha acontecido muitas vezes. Nada foi como havia sido, embora já tenha muitas vezes. O que aconteceu não tem exatamente uma explicação, embora ela tenha entendido perfeitamente bem.

Ah, é tudo tão confuso.

Acho que eu preciso colocar mais tinta nessa pele.

❖❖❖
Apreciadores (5)
Comentários (5)
Postado 14/11/17 22:25

Como t disse, tu se entregou no "maquina do capeta", rsrs

Anyway, pare não, minha anjinha. Pode contar todos os teus sonhos perv... er... todos teus sonhos sombrios que não reclamo. :)

Ah, sim, claro... Bem escrito, narrativa bem feita, o blah-blah-blah de sempre quando tu escreve. Congratz.

Postado 14/11/17 22:41

¬¬

Obrigada.......

Postado 14/11/17 22:29

Seus sonhos realmente superam qualquer expectativa. Primeiro vem um misto de suspense e tortura, depois um clima de tensão e voltamos novamente o início. Talvez minha imaginação tenha ido longe demais, mas por um momento, imaginei que a pessoa na cadeira estava sendo tatuada pelo corpo todo, sem ter noção de quem poderia estar fazendo algo assim e contra sua vontade. Sem ter ideia de que um ser humano poderia chegar a este ponto para satisfazer a si mesmo e mais ninguém.

Acho que já estou falando abobrinha. Mas enfim, texto muito bom que faz a mente viajar dentro das infinitas possibilidades do que está, de fato, ocorrendo. Parabéns!

#ad01 - 58/98

Postado 14/11/17 22:44

O que aconteceu na verdade foi que eu sonhei com o meu tatuador fofinho rindo de forma estranha enquanto preparava pra tatuar minha perna e minha amiga estava assistindo tudo. Era pra ser só isso, mas meus sonhos nunca são só alguma coisa... Eu sempre tenho sonhos estranhos com situações esquisitas. Vai entender...

Muito obrigada! <3

Postado 15/11/17 17:55

Ainda acho que você precisa ir para um psiquiatra. Ou não. Continue tendo esses sonhos insanos e postando textos para nos alegrar, por favor. Aliás, sobre este texto só digo duas coisas: risus sorrisus.

Quando choquei no ovo queria ter pegado uma parte da sua criatividade para mim, sério. Me faria uma pessoa bem mais feliz e incentivada a escrever mais obras... But, é aquele ditado, né? Querer não é poder. Da mesma forma que querer entender o que aconteceu com a nossa protagonista não é poder conseguir.

Juro que no começo do segundo parágrafo imaginei a moça depilando a perna com cera quente... Ri antecipadamente. E no final? Eu ri mais ainda por ver o quão longe estava da realidade textual.

Como sempre, ótimo texto, Gema! ♡

#ad01-055

Postado 15/11/17 20:54

Eu tenho medo de ir e acabar causando algum trauma ao doutor. e_e

Quando chocamos no ovo você ficou com toda a divosidade e eu fiquei com a parte da loucura... Queria poder trocar? Sim, mas... Fazer o que.

kkkkkkkkkkkk... Vai entender.

Obrigada! <3

Postado 25/02/18 10:58

Resumindo: depois ficou viciada em se tatuar (minha história)

Adorei o sentimento do texto, me lembra quando fiz minha tatuagem (pensando na segunda já) <3

Amável <3

Postado 01/03/18 16:28

kkkkkkkkkkkk

Eu já estou indo para a sexta :P

Onrigada.

Postado 22/07/18 22:48

Quando eu li "máquina do capeta" pensei que era sobre dentistas, sorte a nossa que é sobre tatuagem, MUUUUITO MAIS DELEITÁVEL e digno deste texto ótimo Aaaa bsjsvsjd, parabéns!

Postado 07/08/18 21:33

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agradecida