Ei, mocinha, venha aqui.
Não tenha medo, eu apenas quero te contar um segredo:
Ser normal não é recomendado!
Não se preocupe se você parecer diferente perante os olhos daqueles que apenas sabem julgar. Eles só conhecem o preconceito e não sabem como amar com sinceridade. Ao ver deles, somos seres imperfeitos; impuros. Somos aqueles que nasceram com defeito de fábrica e, por isso, deveríamos ter sido jogados fora ou reformados. Mal sabem eles que apenas nós sabemos o que é viver de verdade.
Não dê ouvidos a eles! Você pode até não ser normal; um modelo perfeito a ser seguido, mas tenho a mais absoluta certeza de que é muito melhor do que um dia eles sonham em ser. Seus dias são mais coloridos. As suas risadas mais alegres e verdadeiras. A sua alma é pura, minha pequenina.
Então, por favor, não chore mais! Ao menos não por isso! Coloque um sorriso nesse seu rostinho de boneca e mostre para eles o seu verdadeiro eu, não importando ele qual seja. Não precisa ficar com medo, pois você não estará sozinha nessa caminhada. Eu estarei bem aqui; bem ao seu lado, segurando sua mão. Nós iremos segui juntos...
Para sempre!