Como de costume
Francisco L Serafini
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 09/04/17 23:25
Editado: 09/04/17 23:28
Gênero(s): Comédia
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 3
Comentários: 1
Total de Visualizações: 1230
Usuários que Visualizaram: 6
Palavras: 309
Não recomendado para menores de doze anos
Notas de Cabeçalho

Aí. aí. Há tempo não escrevo uma boa comédia. E, infelizmente, não foi hoje, hehehe. Espero que lhes agrade esse negócio.

Capítulo Único Como de costume

Como de costume, levantei e fui ao banheiro. Como de costume, já era tarde. O quarto já estava lavado com o mais fétido e repugnante vômito que uma pessoa pode eliminar após comer o maldito cachorro quente com cebola. Sim, como de costume, a cebola te trai. Ela adentra teu corpo e começa a cutucar o fígado. Como de costume, ela chega e diz: “fígado bobalhão! Fígado bobalhão!” E o fígado, trouxa como é, cai nesse conto. Como de costume, ele começa a responde-la: “Tu vais ver quem é bobalhão, cebola chata!” Como de costume, quem se fode sou eu. A porra do fígado se perde nas ofensas e deixa de trabalhar direito. Ele deveria estar somente focado em transformar o etanol em acetaldeído, mas, como de costume, ele não o faz. Aí o que acontece? Estômago, pâncreas e esôfago têm que dar conta do recado. Mas como de costume, esses folgados apelam para o vômito. Aí, eu tenho que me virar nos 30. Nos 30 microsegundos. Nunca dá tempo para chegar ao banheiro. Assim, tenho que ouvir da minha mulher que eu sou um bêbado desgraçado. Como de costume, ela não entende que uma garrafa de vodka não seria capaz de fazer mal. Mas ela não está nem aí! Está presa em suas convicções! Nisso tudo, como de costume, uma paulada é disferida na minha cabeça. Acho que já foram quebradas quatro vassouras nessa atitude explosiva. Assim sendo, como de costume, uma cebola desgraçada fode com meu organismo, que fode comigo, que fode com a noite da minha esposa, que fode com os cabos de vassoura, que volta a foder com o meu organismo. Fica muito complicado lidar com essa rotina. Tenho que eliminar a cebola da minha vida. Mas até lá, como de costume, vou limpar o chão do quarto e me dirigir ao sofá da sala.

❖❖❖
Apreciadores (3)
Comentários (1)
Postado 10/04/17 19:44

Man quando vou abrir os teus textos fico sempre um pouquinho aterrorizada. O tempo passa e eu não consigo parar de pensar na cena de lavar os pés. Os meus netos saberão de tudo. Promise you.

But first, srlsy melhor capa de sempre. O design tá on point e eu provavelmente nem veria ler se não fosse por aqui.

Acrescentemos que fode com a carteira. Comprar tanta vassoura assim não deve sair barato.

Isto são contos veridicos de quem passa uma grande noitada e depois de estar naquele limbro entro o suficientemente bebado para não fazer uma frase coerente e o bebado desmaido na calçada. É naqueles segundos qu as decisões de comida de rua absurdamente cara - porque né madrugada e gente bebada - são feitas e na mesma noite sentida.

Esta comédia foi muito triste asdfghjklç deus. Espero que o sofá seja confortável. (Also adoro que ele é expulso depois de vomitar e não antes, liek eu pessoalmente prefiro prevenir a remediar, tbm durmo no quarto asdfghjklçº~)

Saudades de ler coisas tuas <3

Postado 10/04/17 19:54

Cara... a capa... eu até me emociono ao vê-la... ela é tão... tão... nossa, nem sei como descrever... só sei secar lágrimas...

Hehehehe :p. Ficou muito zuada, essa merda, heheeheh. Mas era a intenção, pois sabia que ia chamar atenção pra cacete.

Pois é, pois é... essas comidas são terríveis. São o que fodem com o organismo da pessoa. Se fosse só o alcool, certamente não faria mal algum. Infelizmente, nos colocamos nessa situação, por vezes.

Hehehehe, pois é. Acho que a esposa dele é uma mulher divina. Quis dar (mais) uma chance para ele. Mas a cebola o traiu e aí deu no que deu. Acho que a esposa merece mais meia dúzia de pontos com o senhor que conta os pontos para ir ao céu.

Obrigado pela leitura e pelo comentário. Sempre muito me alegram! Quando eu (conseguir) publicar, apareça para deixar suas palavras sempre animadoras e motivantes.

Postado 10/04/17 20:40

Man a capa é pura arte. Se alguém perguntar, diz que é pintura conteporanea que todo o mundo percebe adfghjklçº

Eu acho que a capa funciona super bem. É pra ser horrenda ao ponto de chamar todo o mundo. Liek os livros de comédia, têm titulos histéricos e um design chamativo xD

I agree with you. Povo culpa o alcool, eu culpo a comida pós intoxicação. Man e eu sou das que ou come torta de chocolate ou fucking abacaxi. Super bom pro organismo que precisa recuperar q

A esposa é um pouquinho burra. Ele já devia tar no sofá e depois de vomitar é que vinha pro quarto. Ela agora fica a dormir ali naquele cheiro horrendo e nojento. asdfghjklçº mas né.

De nada. Obrigada eu por poder ler estas coisas tuas. Man os teus textos são tão tu e tudo aquilo que eu aprecio de ler durante a madrugada <3