Desejo
Aléxia
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 26/03/17 21:12
Gênero(s): Cotidiano Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 7
Comentários: 3
Total de Visualizações: 895
Usuários que Visualizaram: 13
Palavras: 206
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Há quanto tempo não postava nada D:

Jeez

Capítulo Único Desejo

Desejava dar importância.

Desejo mesmo. Desejo querer sorrir quanto te vejo do outro lado da estrada ou quando nos cruzamos numa rua movimentada como aquelas cenas de filmes americanos. Queria imenso poder dizer-te que me importo, que quero saber como estás e de como a tua vida está a correr. Mas a verdade é que isso não me interessa mais. Interessou quando me deste as mãos, quando me beijaste em publico e quando saíamos com nossos amigos. Importou sim quando partilhávamos um quarto, o pequeno-almoço e um apartamento bem decorado com memórias.

É sério quando digo, eu queria mesmo importar-me o suficiente para parar e te sorrir e falar sobre como andam as nossas vidas e do meu novo apartamento, do meu novo namorado, do meu novo eu. Mas a verdade é que não quero. Não porque estou chateada, magoada ou amargurada, apenas porque não me interessa mais a tua opinião ou ver o teu sorriso. És apenas mais uma daquelas na multidão ofuscada pelas gostas da chuva ou pelo brilho intenso do sol.

Não te odeio, não te desejo mal. A vida é que apenas segue em frente e eu faço o mesmo respondendo ao teu aceno com um sorriso breve e continuando a andar.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Badumtusss

Apreciadores (7)
Comentários (3)
Postado 10/04/17 20:12

É isso aí mesmo. Tem que seguir a diante, porque, como diria Cazuza, o tempo não para. Na verdade, o ideal seria não querer, não desejar, não lembrar da existência desse ser. Se é alguém indiferente, não merece que se queime neurônios pensando nele.

Claro, esse meu comentário só é válido se esse ser ignorado não for eu. Eu devo ser o objetivo de vida de todo mundo, pois, só assim, a felicidade plena poderá ser alcançada. Amém!

Belo conto, Alex! Obrigado pela oportunidade da leitura!

Postado 10/04/17 20:43

Chico a gente tem que abrir um consultório. Eu respondo da forma mais simples de sempre aos problemas e tu completas o meu raciocionio com frases eloquentes. Aí o pessoal acha que somos peritos na area u-u

Isso é tipo uma indirecta pra eu não passar por ti sem dizer "CHICO VAMOS BEBER"? xD

Thanks por leres as minhas coisas randoms <3

Postado 10/04/17 20:59

Hahaha. Pois é. Poderíamos ficar ricos, ricos. Digo, poderíamos ajudar muitas pessoas a viverem de forma mais feliz! Eu acho uma baita ideia!

E é isso aí bem. Entendeste muito bem! Puta merda, que bom saber disso, hahaha. E eu topo beber qualquer coisa e em qualquer lugar!

Postado 14/05/17 00:32

Esses textos tão de boas, tão bem feitos, tão bem escritos, que amor <3

Postado 26/05/18 13:20

Você retratou divinamente a amargura e a beleza de um amor que quer ser esquecido... São sentimentos, horas, dias, e acontecimentos que nos fogem por completo, não temos controle, apenas desliza de nossas mãos, já me senti e já vivi muitas vezes isso, temo que viverei mais centenas de vezes, sobreviveremos.

Belíssimamente (esta palavra existe?) triste.

Parabéns!