Uma vida perfeita, oh, quem não apreciaria ter uma? Mas nada nesse mundo é perfeito, pois mesmo existindo aqueles que têm tudo de uma forma perfeita, acham que não é o bastante, e acabam cometendo a imperfeição. Já eu, sou completamente defeituoso, tanto em feição quanto a personalidade e linhagem, não sou lá a criança deprimida, e sim, um garoto peculiar. A minha desigualdade entre os outros garotos de minha idade, me faz ser incorreto.
Ás vezes, mas só ás vezes, eu gostaria de editar minha vida, assim como editam seu perfil em alguma rede social, seria tudo tão mais simples, poderia ausentar a magoa, e preencher com a felicidade, e ter uma admirável e longa vida perfeita, ou somente ser alguém respeitado, que auxiliará o mundo e terá sua biografia escrita em algum site, ou até mesmo, em uma revista.
Mas não posso modificar nada, sempre irei ter um pai falecido, e uma mãe inativa, que sempre estará com seus fregueses ao invés de estar comigo, eu não me sinto tão mal com isso, francamente, só me sinto solitário e desprezado. Se minha mãe ao menos se importasse comigo, eu não estaria rezingando.
A vida é um portal, e muitos desaproveitam a mesma, e mesmo eu não tendo uma vida tão adequada, eu não a jogo fora, permaneço seguindo meu trajeto, mesmo se doer, mesmo se ferir, permanecerei de pé, ignorando todos que me criticam, pois mesmo eu desejando modificar minha vida, eu sou feliz.