Naughty Christmas (Terminado)
Azurisky
Usuários Acompanhando
Tipo: Romance ou Novela
Postado: 19/12/16 17:20
Editado: 04/01/17 17:45
Qtd. de Capítulos: 4
Cap. Postado: 19/12/16 17:20
Cap. Editado: 19/12/16 17:31
Avaliação: 10
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 8
Comentários: 2
Total de Visualizações: 925
Usuários que Visualizaram: 19
Palavras: 300
Não recomendado para menores de dezoito anos
Naughty Christmas
Primeira Carta Dead Memories

Era quase madrugada, o tempo estava ameno e as ruas silenciosas. Tudo conspirava para que esse ano fosse o melhor natal da (miserável) vida das pessoas de Longitude. Olhei para os lados mais uma vez e não encontrei nenhuma testemunha. Reuni fôlego e saltei me segurando na janela do corredor. Com a mão esquerda a abri silenciosamente, entrei e fechei novamente. Após me recompor abri uma mochila com as cartas. Eu precisava lembrar do pedido da pessoa daquela casa antes de qualquer coisa. Passado alguns segundos folheando, encontrei. O rapaz queria “conseguir viver com memórias mortas em seu coração”. Seja lá o que ele quisesse dizer, eu estava lá para o pedido de natal.

Deixei a mochila ao lado de um vaso de plantas e saí em passos lentos e cuidadosos em busca do homem. Subi alguns lances de escadas e vi que uma luz estava acesa dentro de um cômodo, cuja porta estava entreaberta. Ouvi com atenção e notei grunhidos agudos adivindos do local. Parece que ele estava lá. Aproximei-me empurrando lentamente a porta a fim de ver o que se passava. Foi então que vi perdido em seu próprio sangue e vômito deitado no chão grunhindo de dor pelos pulsos sangrando – estes cujos cortes não pareciam com a intenção de se matar. Acima da tampa do vaso sanitário havia uma garrafa de vodka. Ele era patético, mas pelo menos tinha bom gosto.

Empunhei uma pequena faca e rapidamente invadi o banheiro fincando-a no seu pulso direito, surpreendendo-o de tal forma que quase fiquei surdo com o seu grito histérico. Agarrei um generoso tufo de cabelo e bati com sua cabeça no chão diversas vezes até que seus fios desprendessem do couro cabeludo.

— Desejo realizado, mas da próxima vez estude para saber que as suas memórias ficam no cérebro.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Especial de natal curto. Ainda não sei quantos capítulos terá, mas não serão muitos e nem extensos. Espero que gostem! :)

Título do romance inspirado na nova música do Lacuna Coil. Cada capítulo terá alguma menção a músicas de bandas de metal nas quais irei me inspirar.

"Papai noel,

esse ano só serviu pra foder comigo. Nada de bom aconteceu e eu fui pior do que sempre fui, mas se você realmente existe me ajude por favor a conseguir viver com essas malditas memórias mortas no meu coração. Eu já não sei mais o que fazer...

Estou desesperado. Me ajude.

Mathew L."

https://youtu.be/9gsAz6S_zSw

Apreciadores (8)
Comentários (2)
Postado 24/12/16 23:33

Se eu dizer que a ideia foi genial, será um tanto redundante, posto que a autora é genial e nunca me decepcionou. Destaque para as descrições... Satan, é de uma maestria malévola, degradante e cirúrgica! Excekente! E esse final... Que senso de humor retorcido o do protagonista! Realmente muito bem executado!

Parabéns, Jovem Poder! Mandou muito bem!

Atenciosamente,

Um ser que deveria estar morto e ser somente uma memória, Diablair.

Postado 26/12/16 15:07

Apenas um papai noel hehehe. Nada demais :v

É o que dá pra fazer em poucas palavras, né hehe.

Valeu por ter lido e comentado! <3

Postado 26/12/16 17:32

Wow! Sangrento, brilhante! A facada do protagonista atinge não somente o rapaz, mas o leitor! hehe, surpreendente e muito bem escrito. Parabéns!

Postado 27/12/16 23:46

Obrigada, Ovni! <3

Essa foi a intenção eehhe