Pôr do Sol
Raissa Tozzi
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 27/02/16 20:06
Editado: 28/02/16 04:40
Gênero(s): Drabble Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 37seg a 50seg
Apreciadores: 7
Comentários: 3
Total de Visualizações: 830
Usuários que Visualizaram: 16
Palavras: 100
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Pôr do Sol

Queria que o céu fosse da cor do pôr do sol sempre, para que teus olhos brilhassem, teus cabelos esvoaçassem e tua pele escura reluzisse à luz do sol. Tu não fazes ideia do quanto amo observar-te sorrindo, corando, nervosa ou emburrada. É por isso que amo ver o pôr do sol, pois ele faz-me lembrar de ti.

Faz-me lembrar também de teus beijos, teus abraços, teus toques. Tua expressão serena de quando nos tornamos um, na cama, com as mãos unidas e os olhares conectados. Eu só queria que o céu fosse da cor do pôr do sol sempre.

❖❖❖
Apreciadores (7)
Comentários (3)
Postado 28/02/16 04:41

Oi, Rai! Seu drabble romântico está belo e bem escrito, como de costume. No entanto, eu o editei e deixei o tipo textual como "Conto ou Crônica", pois "Romance ou Novela" deve ser utilizado apenas para histórias com mais de um capítulo.

Obrigado pela participação e até a próxima o/

Postado 28/02/16 07:54

No geral, eu gostei do texto. Já o tinha lido antes, em outro site, e foi legal encontrá-lo por aqui também. E eu também amo o pôr do sol. Não exatamente pelo que foi retratado nesse drabble, mas justamente porque o sol some. Ainda mais no Rio de Janeiro, meu deus do céu, é um inferno. Haha. Deixando minha esquisitice de lado, parabéns pelo texto e até a próxima!

Postado 16/10/22 00:15

Ler essa obra foi como ver o pôr do sol nessas linhas embargadas de amor e admiração. Foi uma leitura leve, que deixa o coração quentinho.

Obrigada por compartilhar conosco!​

​Parabéns ♥