Pela primeira vez
Hêndria Moura
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 16/10/16 13:43
Tags: Hêndria
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 5
Comentários: 3
Total de Visualizações: 728
Usuários que Visualizaram: 6
Palavras: 228
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Eu espero que tenham uma boa leitura.

Capítulo Único Pela primeira vez

Ela estava dormindo.

E pela primeira vez eu pude me sentir o cara mais feliz do mundo. Ela estava ali, na minha cama, me transmitindo uma sensação de paz. E pela primeira vez eu percebi o bem que ela me faz. Ela estava embrulhada nos lençóis de maneira bagunçada, mas era a melhor visão que eu poderia ter. E pela primeira vez eu não senti necessidade de mais. Os negros cabelos espalhavam-se pelo travesseiro, e eu podia ver o esboço de um sorriso em seus lábios. E pela primeira vez eu quis que ela nunca mais partisse. Ela estava dormindo, e eu passei a mão pela sua pele macia, frágil e delicada. E pela primeira vez eu notei o quão duro eu teria que dar para sempre protegê-la. Ela estava cansada, e por isso ainda dormia. E pela primeira vez eu entendi o que ela sentia. Ela havia chorado na noite passada, e depois se abraçou em mim. E pela primeira vez eu soube que ela não nos colocaria um fim. Ela disse que me amava, e adormeceu comigo. E pela primeira vez eu entendi o poder do perdão. Ela estava ali, e pela primeira vez entendi o que aquilo significava. Ela estava dormindo, e ela tinha me dado todas as oportunidades possíveis.

E pela primeira vez eu percebi que gostaria que ela fosse o meu último amor.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Obrigada por terem lido. <3

Apreciadores (5)
Comentários (3)
Postado 18/10/16 23:45

E espero que seja o último! <3

Lindo!

Postado 22/10/16 14:39

Eu já comentei o quando amo suas histórias? Senhorita Hêndria, eu amo seus contos, seus drabbles, droubbles, e tudo mais que a moça majestosa escreve.

O poder da delicadeza é forte nessa jovem, parabéns! E que esse seja o último amor, mas o mais forte, duradouro e que tenha os melhores momentos! <3

Postado 17/10/22 23:59

Costumo dizer que o importante não é como termina o primeiro amor, mas, sim, quando vivemos o último. O texto é muito fofinho e deixa o coração quentinho demais.

Obrigada por compartilhar conosco!

​Parabéns, Hêndria