De todas as surpresas que eu poderia receber em meio à uma semana turbulenta, esta, com toda certeza do mundo e do universo, foi a mais bonita e inestimável.
Ganhei meu dia por ler cada palavrinha deste poema e eu não poderia estar mais honrada por ter uma mana tão carinhosa como tu. Nossos laços podem não ser de sangue, mas, com certeza, são de alma. Apesar de toda distância entre nós, sei que estamos ligadas por este céu de primavera estrelado, onde podemos desfrutar alegremente do amor que sentimos uma pela outra (e de docinhos também *u*).
Mana, eu não poderia estar mais feliz em ter ganho um poema belo como este. Toda a simplicidade presente nas palavras e o carinho palpável que elas transmitem é significativo o suficiente para que eu jamais esqueça. Cada palavra enfeitará esta primavera que se inicia e, é claro, a primeira que tenho você em minha vida (a primeira de muitas que ainda estão por vir com muitos bolinhos e suco de morango). Obrigada por tornar minha primavera mais colorida e por ser a estrela que brilha sempre em meu céu de origami.
Agradeço muito, mas muito mesmo, por ter-te em minha vida, mana. Sem você, eu jamais saberia como é sorrir em meio a qualquer situação. Tu não somente deixa meus dias mais coloridos, mas também mostra-me cores que eu não sabia que existia.
Amo muito você, Estrelinha Rosa! Obrigada por tudo e, principalmente, por este poema <3