Disappear
Sorelly
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 08/10/16 22:30
Gênero(s): Drama
Avaliação: 9.56
Tempo de Leitura: 2min
Apreciadores: 9
Comentários: 6
Total de Visualizações: 608
Usuários que Visualizaram: 13
Palavras: 338
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Obrigada pela capa maravilhosa, geMINHA ♡

Capítulo Único Disappear

Não importa quanto tempo passe, essa dor sempre volta para me assombrar e me fazer lembrar quem eu sou e do erro que me tornei. Será que você alguma vez percebeu a tristeza e a dor presente em meus olhos? Será que chegou a cogitar a ideia de que eu estava mentindo ao afirmar que estava bem? Será que um dia você de fato se preocupou comigo?

Eu observava você sorrir, todos estavam sorrindo, e eu sempre sentia a obrigação de me afastar. Não entenda mal, tudo o que eu menos queria era me tornar um peso a você, então sempre dizia que estava bem mesmo não me lembrando da última vez que realmente estive, e me afastava, porque não queria te atrapalhar. Não queria ser novamente a causa da tristeza alheia.

Se você soubesse o que estava se passando em minha vida, o que faria? Me abraçaria forte o bastante para fazer parecer que tudo ficaria bem? Me protegeria de todos os meus medos e receios? Me traria de volta à sua vida?

Talvez.

Eu pude notar a tristeza em seu olhar, mas nada saiu da sua boca. Não houve despedidas, questionamentos, pedidos... Não houve nada, só a certeza de que não mais nos veríamos. Talvez tenha sido o certo a se fazer mesmo que agora não entenda as minhas razões.

Me machuca ter que desistir de tudo dessa forma, mas tenho que fazê-lo. Por mais que eu saiba que você nunca me perdoará sei que ficará tudo bem. Sei que você ficará realmente bem.

Quando todas as minhas memórias desaparecerem, você voltará a sorrir sem receios. Não irão mais te perturbar sobre mim, não farão as comparações que você tanto odeia e não terá que dividir mais nada comigo. Quando todas as minhas memórias desaparecerem, você será o único. Não mais existirá um erro na família perfeita.

Eu apenas queria deixar de existir, deixar de ser uma decepção na vida de todos.

Eu só queria desaparecer, para ter a certeza de que você seria plenamente feliz.

❖❖❖
Apreciadores (9)
Comentários (6)
Postado 09/10/16 06:17

Oiii!

Texto triste para começar a minha manhã de domingo, hehehe. Ficou muito bonito, sente-se bastante a depressão da pessoa em questão. É difícil desapontar alguém, sobretudo família, mas o mais triste é as pessoas que não conseguem se levantar sozinhas e seguir em frente.

Mas é isso, gostei!! :D

Inteh! o/~

Postado 12/10/16 20:27

Hi ♡

Sorry ;--; Yeeah, mas é exatamente isso que você disse, e gira em torno de apenas uma palavra: desapontamento. Obrigada, linda ♡

Postado 11/10/16 21:51

Visualizei olhos perdidos, destoantes e tristes ao ler o texto. Gosto de obras que me permitem ver um cenário e atores em cena. Belo texto, vejo-me inteiramente nele também. Parabéns.

Postado 12/10/16 20:28

Awwn, fico feliz que tenha conseguido proporcionar este feito. Muito obrigada, moça ♡

Postado 12/10/16 17:15

Às vezes o que achamos ser o certo, acaba não sendo. O melhor para todos não seria o afastamento; isolamento, mas talvez também não seja a conversa; o jogo aberto... Essas coisas são confusas e relativas (e eu bugo sempre que tento fazer um comentário... Sorry)

Memórias nunca desaparecem. Talvez elas fiquem perdidas por anos ou até mesmo décadas, mas uma hora vão acabar voltando. A personagem pode até conseguir desaparecer, mas nunca será por completo e para sempre. (Eu sendo confusa parte mil)

Muito boa essa bad!

Postado 12/10/16 20:30

Na verdade, às vezes o melhor é se fazer presente, mesmo que em silêncio; é dizer sem palavras o que precisa ser dito: estou aqui, sempre estarei, por você somente por você.

UADHASUID Obrigada, Gema ♡

Postado 12/10/16 19:38

E como sempre, a pão domina os textos da bad.

Domina maravilhosamente bem, se me permite dizer.

Postado 12/10/16 20:30

Pão virou o símbolo da bad ♡

Awwn, obrigada, minha babe ♡

Postado 16/10/16 13:49

É um niilismo muito forte, melancólico e bonito, embora triste, claro. Eu achei tudo muito bonito, Pamds. E eu acredito que todos (ou a maioria) passa por uma fase semelhante. Ficou lindo, parabéns.

Postado 16/10/16 14:19

Awwwn, obrigada, Pandizza ♡

Postado 04/01/18 16:14

A melancolia nessa obra é completamente palpável e, após o término da leitura, um gosto amargo preenche os lábios da alma do leitor. É deveras triste ver que uma vida desaparece por conta da falta de compreensão alheia. Infelizmente, a importância com os sentimentos do próximo deixa de existir, todos os dias, um pouco mais.

Meus parabéns, Pão ❤

Postado 04/01/18 19:06

E cada vez mais vai se perdendo até não restar mais nada. Obrigada, Brina ♡