Não importa quanto tempo passe, essa dor sempre volta para me assombrar e me fazer lembrar quem eu sou e do erro que me tornei. Será que você alguma vez percebeu a tristeza e a dor presente em meus olhos? Será que chegou a cogitar a ideia de que eu estava mentindo ao afirmar que estava bem? Será que um dia você de fato se preocupou comigo?
Eu observava você sorrir, todos estavam sorrindo, e eu sempre sentia a obrigação de me afastar. Não entenda mal, tudo o que eu menos queria era me tornar um peso a você, então sempre dizia que estava bem mesmo não me lembrando da última vez que realmente estive, e me afastava, porque não queria te atrapalhar. Não queria ser novamente a causa da tristeza alheia.
Se você soubesse o que estava se passando em minha vida, o que faria? Me abraçaria forte o bastante para fazer parecer que tudo ficaria bem? Me protegeria de todos os meus medos e receios? Me traria de volta à sua vida?
Talvez.
Eu pude notar a tristeza em seu olhar, mas nada saiu da sua boca. Não houve despedidas, questionamentos, pedidos... Não houve nada, só a certeza de que não mais nos veríamos. Talvez tenha sido o certo a se fazer mesmo que agora não entenda as minhas razões.
Me machuca ter que desistir de tudo dessa forma, mas tenho que fazê-lo. Por mais que eu saiba que você nunca me perdoará sei que ficará tudo bem. Sei que você ficará realmente bem.
Quando todas as minhas memórias desaparecerem, você voltará a sorrir sem receios. Não irão mais te perturbar sobre mim, não farão as comparações que você tanto odeia e não terá que dividir mais nada comigo. Quando todas as minhas memórias desaparecerem, você será o único. Não mais existirá um erro na família perfeita.
Eu apenas queria deixar de existir, deixar de ser uma decepção na vida de todos.
Eu só queria desaparecer, para ter a certeza de que você seria plenamente feliz.