Senhorita Hêndria, este pequeno fragmento fez-me ver as coisas de forma diferente. Gostaria de dizer que não há nada mais belo no mundo do que os clichês citados, porém, enganei-me profundamente. Existe sim algo mais bonito, profundo e intenso.
O problema de nós, humanos pequeninos e de pouca fé, é que nossos sentimentos se limitam somente ao que nossos olhos são capazes de ver. Nosso problema, infelizmente, é não nos permitir viver aquilo que sonhamos. Às vezes, nosso maior desejo é encontrar alguém que nos ame intensamente, mas, fica mais difícil encontrar quando procuramos, não é? Afinal, é complicado visualizar a pessoa certa quando nossa atenção está voltada para tantas outras pessoas.
Somos a geração do desespero e da carência. Nos contentamos com pouco e, agindo assim, torna-se árduo encontrar o verdadeiro amor. Talvez, nosso coração precise de descanso e nossa mente de amparo. Talvez, antes de encontrar alguém para nos transbordar, seja necessário um encontro da pessoa com ela mesma. Talvez, ser paciente e aguardar o melhor, seja menos doloroso. Porém, alguns erros são cometidos para que duas metades se encontrem. Alguns escolhem o caminho da espera e outros, o da dor. Contudo, espero que no futuro, todos nós, venhamos a encontrar alguém que nos transborde em demasia.
Como sempre, você trás ideias inovadoras com amor e ternura para nós, Hêndria. Parabéns pela obra extraordinária e pelos sábios ensinamentos que tu compartilha conosco ♡