Nada disso importa
Sorelly
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 25/09/16 19:52
Avaliação: 9.64
Tempo de Leitura: 4min a 6min
Apreciadores: 7
Comentários: 5
Total de Visualizações: 817
Usuários que Visualizaram: 12
Palavras: 793
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Esse texto era uma resposta a obra de um amigo (vulgo Tales) que infelizmente não tem conta aqui. Espero que todos gostem ♡

Ps: Obrigada pela capa linda, Gema. Love u, darling ♡

Capítulo Único Nada disso importa

Garota, para mim não importa o quão volúvel você foi no passado, com a quantidade de homens que já dormiu ou até com a tua fama de vadia que já foi literalmente comida por todos. Não importa se passou metade da tua vida até agora compartilhando o calor do teu corpo na cama alheia – e por vezes, desconhecida – em busca de prazer mútuo, ou das demasiadas vezes em que apareceu com uma saia tão curta quanto a camisa social que deixava três – e até cinco! – botões abertos.

Nada disso importa enquanto eu souber que você está arrependida e que, por vontade própria, tenha mudado, simplesmente por me amar.

Foi a tua delicada aparência que ajudou a inflamar essa paixão antes esquecida, não nego. Foram teus lindos cachos loiros que contrastaram tão bem com teus olhos esverdeados que me fizeram passar dias a fio admirando-a; teus lábios carnudos delicadamente pintados de vermelho clamavam pelos meus; e seu olhar sensual e determinado já havia decidido que eu era exclusivamente seu.

Havia apenas dois problemas: a sua vestimenta e personalidade. Não nego o tesão que sentia a cada vez que via suas fotos vulgares ou do desgosto em saber que novamente caiu em tentação e deitou-se com outro homem. Mesmo contrariado, eu entendo que é difícil suprir as necessidades sexuais sozinha, ainda mais sendo dona de um dos corpos mais almejados.

Não a julgo por querer ter os olhos luxuriosos de todos sobre si, e nem por pensar que se tornando uma quase garota de programa se tornaria tão popular e independente que jamais precisaria se preocupar com a falta de atenção. Nada disso importa. Você mudou, e é isto que realmente importa.

Meus amigos alegam que é loucura acreditar na sua súbita mudança, e eu apenas sorrio, dizendo que confio em você. Nunca é tarde para uma mulher descobrir que, por vezes, o sorriso é a arma mais forte para seduzir alguém, e pode ser substituto das pequenas peças de roupas que mal escondem as curvas sensuais. Nunca é tarde para descobrir que não há necessidade de todos te verem apenas como um pedaço de carne suculento. Algum dia a ficha cai, e creio que no seu caso, foi isso que aconteceu.

Tenho plena consciência que é isso que você quer ouvir, e quando surgir uma oportunidade, pretendo fazer com que todas essas horas e oceano que nos separam não passem de obstáculos do passado. E, com este pensamento, eu sorrio novamente.

– Que saudade de você, amor! Finalmente eu cheguei.

Por mais que se passem dias, semanas, meses ou anos, eu reconheceria essa voz que invade meus sonhos todas as noites, esse perfume que permanece sempre que fecho os olhos e esse calor corporal que sinto toda vez que imagino-o ao meu lado quando nos falamos pelo celular por causa da maldita distância que nos separava. E agora, enquanto me abraça por trás e beija meu pescoço, posso finalmente virar meu rosto para olhar os nostálgicos olhos e acariciar levemente os cabelos loiros extremamente macios.

– Não sabe o quanto senti a sua falta, meu amor. – declarei, enquanto buscava seus lábios.

– Eu sei disso, e prometo que de agora em diante não deixarei nada interferir em nosso relacionamento.

– Isso é tudo que eu preciso ouvir... Caio. Você não tem ideia de como está sendo insuportável ter que fingir amar alguém que não se dá ao respeito sem ter alguém do meu lado para me apoiar. Os únicos motivos que me incentivam a não desistir é o dinheiro que os tios dela me dão, e a certeza que em tempo algum irei encontrá-la. Deus me livre se eu tiver algum contato físico com aquela possuída.

– Que cruel você, meu amor. Mas essa garota é aquela líder de torcida que já se deitou em todas as camas da cidade, não é? Fiquei sabendo que ela mudou drasticamente, e por você, na esperança que as horas que separam vocês se tornem as horas que passarão juntos.

– Sabe, essa garota pode ter sido demasiada volúvel no passado e ter mudado totalmente o estilo de vida. Todavia, nada disso importa, afinal, não é ela que eu amo. A única coisa que importa é o dinheiro que está enchendo a nossa conta bancária e o amor que sinto por você, meu amor.

Estas últimas palavras foram suficientes para deixar de lado tudo que se tornou desnecessário. Porque são estes olhos que me prendem de forma surreal, são estes cabelos loiros que quero acariciar todo dia, o dia todo, é este o perfume que quero impregnar em todos os cômodos da casa, são estes lábios que quero sentir em todo momento.

Porque, garota, você pode ter mudado por minha causa, mas nada disso importa, porque não é você que eu amo e quero.

❖❖❖
Apreciadores (7)
Comentários (5)
Comentário Favorito
Postado 26/09/16 10:14

Bah, Pam, eu cheguei a conclusão que esse cara aí não bate bem da cabeça, hahaha.

Sei lá, o cara julga e condena a garota com que tem se relacionado por dinheiro por ser ter atitudes que lembram a de prostitutas. Hahaha. Eita hipocrisia. O cara se relaciona por dinheiro e condena a outra por parecer prostituta... Enfim. Além disso, ele está relaciona por "amor" com uma mulher que tem um passado parecido a da outra garota e daí isso não importa, hahaa. Putz, tá certo que o amor é bonito e tal, mas o cara aí é meio fora dos eixos. E, se não bastasse, ele, bandidão, fica falando com um adolescente da garota que ama, hahaha. Como um cara desses se cria? Hehe.

Tá muito bom, Pam. Parabéns! Bem escrito, bem bom de ler, com um trama surpreendente e com certa dose de insanidade, hehe.

Postado 27/09/16 00:06

ASUHDIUAHUSHDUIAHSIDAS'' Olia... Ele apenas está com ela porque tem a certeza que nunca a verá pessoalmente, enquanto isso está com seu namorado. Essa bicha é traiçoeira rç

Muito obrigada, Chico ♡

Postado 25/09/16 20:03

Que nojo desse cara, aff --'

Postado 27/09/16 00:04

Cê viu? iusahdihas

Postado 25/09/16 21:01

Não sei se tenho pena da menina iludida, só sei que amei isso e tô rindo aqui!

Postado 27/09/16 00:04

Olha, eu não fiquei com pena da menina iludida, sério

Postado 26/09/16 00:36

Noooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

NOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NOOOOOOOOOOOOOOOOOUFAAAA

Pão, pra que fazer isso. E pensar que existe gente assim mesmo D:

Postado 27/09/16 00:05

M-mas... M-mas... É porque ela é uma ex-vadia :c

uashdiuahdia pior que existe mesmo :c

Postado 26/09/16 11:15 Editado 26/09/16 11:19

O cara fica com uma garota que é taxada de vadia só por causa do dinheiro dela

Isso me lembra um ditado que minha amiga me dizia:

"O sujo falando do mal lavado e o rasgado do costurado"

E o pior é que isso realmente acontece!

Nesse mundo desgraçado em que vivemos 99,9% dos relacionamentos são baseados no interesse

POXA QUE LA VIDA!

As pessoas não sabem mais amar não?

Me dá uma raiva isso

Em vem de ficarem com essas graças por que não vão trabalhar, estudar ler um livro qualquer coisa útil

Mas não estragem o amor

É o sentimento muito bonito e nobre para ficar na mão de idiotas estúpidos que não tem nem pelo ainda

.

.

.

.

.

.

.

.

Desculpe a revolta

Seu texto está incrível

Retratou muito a realidade daqui de onde eu moro

Parabéns!

Sério mesmo!

Você escreve muito!

Postado 27/09/16 00:07

AOSDHIAUSD CALMA MOÇA, POR UM MOMENTO ACHEI QUE ERA COMIGO ;--;

Mas infelizmente isso acontece mais vezes do que aparenta :c

Obrigada ♡

Postado 27/09/16 06:00

Credo mulher

É claro que eu não estava falando de você

Você é muito linda e eu gosto de você

É que as vezes não sei expressar-me da maneira correta