Na Floresta
Gans
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 13/09/16 21:22
Editado: 13/09/16 21:33
Avaliação: 9.72
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 12
Comentários: 2
Total de Visualizações: 1992
Usuários que Visualizaram: 18
Palavras: 278
Não recomendado para menores de catorze anos
Notas de Cabeçalho

Mais um texto bem saudável de minha autoria

A ideia pra esse texto veio numa mistura de A Bruxa de Blair com a ideia nada normal de uma amiga de querer ir para o meio do nada contar histórias de terror, então minha mente treinada para ver todos os cenários possíveis imaginou essa bela situação -q

P/s: Sim, eu postei mesmo.

Boa leitura o/

Capítulo Único Na Floresta

Cinco jovens corriam freneticamente pela trilha no meio daquela floresta iluminada unicamente pela luz da lua. Era uma noite fria, o vapor que saia da boca das pessoas enquanto corriam por suas vidas era evidente, assim como o desespero em suas faces.

Haviam entrado na floresta aos redores da cidade atrás de diversão. Contar histórias de terror e procurar pela criatura que, segundo a lenda, habitava aquela floresta era o que pretendiam...isso quando eram um grupo de doze pessoas. Agora, com o pânico estampado no rosto e adrenalina por todo o corpo, mal ouviam a risada pavorosa que ecoava pelas arvores do lugar.

Há quantos minutos já estariam correndo sem achar a saída da floresta? Quantos gritos de socorro já tinham sido ditos? Quantos corpos a polícia acharia pela manhã?

O riso medonho se aproximava, era quase como se a criatura estivesse ao lado deles, se divertindo com aquela situação. Aquele seria o momento em que mais uma vítima seria escolhida para o seu trágico fim.

Sendo puxado pelo solo úmido, cheio de galhos, folhas, raízes e pedras, com sua face sendo cortada e seus ossos quebrando aos poucos, o garoto que organizara aquela pequena excursão se arrependia veemente de ter tido essa ideia. Via os amigos que sobraram vivos correndo cada vez mais para longe e pontadas fortes de inveja o atingiram, até finalmente se jogado contra uma arvore com tamanha força que seu corpo praticamente se moldou ao formato da mesma.

A bruxa observava aquilo com tamanha satisfação que a pele cinza de suas bochechas se rasgou deixando a mandíbula cair num sorriso sinistro. Era o bastante. Tinha se divertido por uma vida toda naquela noite.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Obrigado por lerem e não entrem nas floresta de noite...nunca se sabe o que tem lá~

Apreciadores (12)
Comentários (2)
Postado 15/09/16 12:02

Eu hein, medonho!

Bom trabalho Gustavo, ficou muito bem escrito ;)

Postado 18/09/16 08:41

Vindo de mim, seria uma coisa medonha mesmo haha

Obrigado pelo comentário o/

Postado 01/10/20 20:32

Uau, Sr. Gustavo, que obra maravilhosa!!

Adorei essa insanidade de querer ir para a floresta durante a noite contar histórias de terror com os amigos... e ter que correr para salvar a própria vida, mesmo falhando miseravelmente nisso kkkkkkk

Pude sentir uma grande adrenalina durante a leitura!!

Muito bom mesmo, parabéns!!

Um abraço <3

Postado 01/10/20 23:30

Esse é um dos meus textos mais antigos, é interessante ver como minha narração mudou nesses últimos anos, Sobre a história, fico feliz que você tenha sentido a adrenalina que eu quis passar, embora tenha ficado um tanto exagerado em alguns aspectos auhsushu

Mas, fico feliz pelo seu comentário e agradeço bastante!

Outras obras de Gans

Outras obras do gênero Mistério

Outras obras do gênero Sobrenatural

Outras obras do gênero Terror ou Horror