Já não havia mais volta. Sim, estava tudo acabado. Por mais que eu quisesse voltar a realidade era essa. Por sua causa eu soube como era ser amado, rejeitado, odiado... Eu soube como era estar perdido.
No final, nós sempre fomos um erro, não é? Não há mais como fingir que esse amor continua aqui, vivo entre nós. No entanto, já que o meu amor não foi o suficiente para você, então é melhor eu ir embora e esquecer tudo que vivemos juntos nesses dez anos, dos nossos sonhos, das nossas promessas.
É melhor esquecer que eu me tornei um erro na sua vida.
Há quem diga que quando se ama verdadeiramente uma pessoa preferimos ver a felicidade do outro que a nossa própria, então eu só espero que você seja feliz porque eu vou tentar ser também.
Por sua causa eu pude viver os melhores dias da minha vida, mas também pude viver os piores. Porém, nada disso importa agora; nosso amor morreu e eu já não posso mais ficar aqui.
Todavia, à noite sonhei com você, mesmo não querendo, mesmo tentando esquecer. E hoje eu já não sei mais o que fazer comigo para continuar fingindo ser feliz.