Escuro..Mamãe?
Sentia cheiro de álcool,algo podre contaminava a sala,fumaça vinha dos corredores dos quartos,o que estária acontecendo?
Joguei a bolsa sobre o sofá,acendi a luz,mamãe pendurada com uma corda no pescoço,por algum motivo eu sorri feito uma boba,aquela cena expetacular que eu queria ver a anos,a fumaça?De onde viria?
Fui em direção,aos quartos,avistei a porta do quarto do meu irmãozinho aberta,ao entra..Sua cabeça estava separada de seu corpo,aquilo me encheu ainda mais de alegria,logo adiante,perto de uns de seus brinquedos encontrei uma faca toda ensanguentada e um cigarro que estava queimando o tapete,aquilo havia me enchido de determinação!
Desci e fui em direção a garagem,cheiro de gasolina,papai estava com uma faca atravessada em sua barriga...Estava aliviada,aquele cheiro de sangue me deixa com uma sensação tão incrivel!
Peguei todos e coloquei na sala,limpei todo aquele maravilhoso sangue que deu até tristeza de limpar,fiz um chá,coloquei cada um em um dos sofás,e servi sorrindo,minha maravilhosa família,únida pra tomar um gostoso chá da tarde!