Diário de Shizu Devastir

Não é sexta, mas é 13

Escrito 13/06/18 23:58

Editado 2018-06-14 00:00:40

Sinto que aos poucos volto a vida ou a algo parecido, como pode ser tão difícil continuar seguindo em frente?

...

Pensando um pouco não é como se eu não tive mais criatividade, nos momentos de zero atenção, posso encontrar-me criando histórias que um segundo depois esqueço. Mais rápido que massa instantânia, HAHAHAH!

Olhando esse horizonte liso é inevitável relembrar conversas do passado, isso faz-me pensar que meu estilo (e o de vários outros autores da AC) é "assustador", "estranho", "horrendo", "insano", "etc"; (para alguns elogio) Mas o ponto é "não importa, ainda é arte. Será belo para alguém!"

Sabe, eu tenho uma certa repuginancia a humanidade; um nojo; ódio; raiva... não sei explicar.

~Mas você é um ser humano também!!~

Eu sei, por isso, tento entender-me e questionar-me diariamente... Talvez, explique o meu lado e tendência -------------------?

Ignorando toda essa besteira, eu me surpriendo com meus textos quando os releio e os amo ainda mais, as vezes, não acredito que eu escrevi "aquilo". Quase como dupla personalidade... Uma nos textos outra no mundo "real", HAHAHAHA.

A loucura que deixo vazar em --- não--- A loucura que joro em meus textos, cada vez mais e mais, e mais, e mais, mais... Fico com a dúvida: Até onde posso ir? Se eu for muito longe não saio mais? Minha visão vai queimar mais ainda para o amor? Onde está meu limite?

Oh, meu limite está em minha ignorâcia, na falta de experiencia, na falta de palavras... Não está na falta de tempo ou no silêncio da alma.

AONDE ESTÁ O SEU LIMITE?

...

Eu, sinceramente, estou com medo do mundo e do futuro; mas não quero perder essa loucura tão confortante nem minhas palavras, desejo continuar "viva ou algo parecido".

Talvez cada vez mais perdida; mas agradeço por ler até o fim, comente sua resposta.

<3

Tags: Cambio e desligo.

Comentários (2)

Postado 17/06/18 23:23 Editado 17/06/18 23:24

Loucura, loucura, loucura.

Não há nada de errado em querer viver como se quer viver. Mas tem que saber que cada ato tem uma consequência, a qual pode envolver ou não a sociedade. 99,9% das vezes envolve. É meio que inevitável. E se tal consequência não agradar a sociedade e você quer viver em sociedade, você vai ser punida.

O jeito que a sociedade vê o indivíduo é o pior jeito possível. Você a vê com nojo, ódio. Ela te vê com indiferença. Você pode estar feliz ou triste, tanto faz. Ela só quer ser bem tratada e pronto. Saiba disso e viva como quiser. É cruel.

E limites? Limite mesmo é a morte. Depois há limites que nos impomos ou que a sociedade nos impõe de acordo com o que a damos. Mas esses limites há como romper, pois basta mudar o jeito de viver, nem que seja vendendo a alma ao diabo.

Então, sendo imposto a tudo isso, cabe a cada um escolher como estravasar toda essa loucura que é viver sob insignificância. Uns se conformam, outros choram, outros agridem. Toda forma é válida (embora até isso gere consequências as quais podem ser punidas ou glorificadas).

Vai de cada um como agir nesse mundo. Não há certo e não há errado. Há ação e reação.

Boa sorte.

Postado 17/06/18 23:48

Oh, ação e ração... Lembro-me das aulas de física: Tudo o que você manda, volta com a mesma intencidade que foi ou ainda maior (caso não me falha a memória, é isso ou quase)

Bem, fico muito agradecida por compartilhar sua visão comigo; mas, posso não ter expressado direito, eu tentava falar mais sobre conflitos internos quando escrevi esse texto.

Peço perdão por talvez não entendido bem sua visão do texto e por ter, possivelmente, feito uma confusão no texto para ter ficado cofuso.

Mesmo assim, sinceramente, agradeço seu comentário e o compartilhamente de sua visão sobre a sociedade.

<3

Postado 17/06/18 23:46

Eu estou com você, Guro-chan.