Depois de quase 3 meses que ela foi, eu finalmente senti forte a falta que ela me faz, as vezes eu só lembrava dela, mas hoje eu achei umas fotos dela e lembrei de como era muito bom estar com a Vivian. Ela sempre foi uma pessoa muito especial, sinto falta de vê-la de manhã quando ainda estávamos no colégio, eu as vezes a encarava por longos minutos e de repente ela me olhava, e dava o sorriso mais radiante de todos, ainda não sei como ela tem aquele sorriso, talvez Deus realmente exista, e aquela mulher é a prova disso, ela sempre foi um pedacinho do céu na terra.
Eu raramente me desentendia com as pessoas, muito menos com ela, ela sempre sabia como me alegrar. As vezes, quando estávamos conversando, eu sentia um conexão, como aqueles momentos que o mundo para num segundo e você sabe que tem que lembrar disso, depois de alguns anos sendo amigo dela eu já não acho que era a conexão mais forte que terei com alguém, ainda não achei esse primeiro lugar, mas tenho certeza que não é ela, apesar de ela ainda ser incrível.
Ela viajou pra longe, e só volta daqui um ano e 3 meses ainda, eu até posso mandar uma carta, ver quando eu acho ela no skype, mas eu gostaria que eu não precisasse matar saudade dela, que eu tivesse forças pra aguentar esse tempo e, quanto mais difícil, mais forte é o reencontro. As vezes as pessoas que conheceram ela lá em Manaus marcam elas nas fotos, e eu mato um pouco da saudade, ainda espero que seja suficiente.
A Vivian sempre teve o poder de me dizer as palavras que eu queria ouvir, sinto falta disso, isso sempre foi reconfortante, ela sempre foi minha melhor amiga, sempre me abraçando com suas palavras. Também não posso esquecer dos abraços, mais um detalhe que Deus trouxe pra abençoar a terra, eu não sou de acreditar em Deus, gosto que ela respeita isso, mas se ele existe, ele com certeza está do lado dela, e cuidando dela com mais carinho que todos que a conhecem.