|
Mano, abstinência por si só é foda. Agora abstinência sexual... Maluco. Bgl tá tenso. E é isso.
Diferente do habitual, eu o cumprimentei. A conversa fluiu e ele me apresentou fatos do passado que eu não tinha lembranças. Eu era, ao que tudo indica, um cara inteligente do qual os outros tiravam proveito devido minha ingenuidade. Eu me perguntava a razão de não me lembrar do meu passado. E agora eu sei o motivo.
Eu sou, e fui mais no passado, um solitário. Cresci e me desenvolvi sob ameaças, mentiras e tensões. Com o conhecimento, obtido através de experiências pessoais, da crueza e podridão humana, eu acabei me tornando dormente. Por isso eu não entendo, meus amigos, porque estão com medo.
Foi uma valiosa lição que aprendi, Kaiser. Se eu amar aquilo que não posso ter eu deixarei essa coisa num pedestal, inalcançável. Agora, se eu desprezar... Se eu odiar... Farei dessa coisa menor que eu. Então tudo se trata de uma escolha. Ferir ou machucar.
O simples sempre acaba funcionando melhor. Acabo de perceber essa coisinha. Que maluquice.
Eu acreditava que alguns indivíduos inseridos em certos níveis da vida eram grandiosos, tipo semideuses, até estar entre eles e entender que não poderiam ser mais humanos. Tenho tanta dificuldade em socializar mas posso perceber o coração deles.
Bom tarde . Hoje, 19/09, acordei e iniciei minha leitura. Agora a interrompo pra desabafar uma pequena coisa que passou na minha cabeça. Eu não me sinto solitário quando estou lendo. Aquela necessidade exagerada de ter uma parceira se esvai nos minutos em que eu começo a ler.
Isso é engraçado. Eu quero, sim. Eu quero muito. Mas eu não sinto que preciso desse tipo de conexão. Eu sinto falta do sexo e toda aquela paixão, mas estou vivendo melhor. Aprendendo o tipo de homem que eu sou.
Sei que não sou ativo aqui - nem em nenhuma outra comunidade digital, pra ser sincero. - Gosto mais das coisas olho no olho, sabe. Sou um homem de ação. De qualquer forma, pra não acabar preso gostaria de voltar a escrever e pra isso preciso ter um perfil bacana. Então, que tipo de informações se coloca num perfil? Estou perdido nisso. A quem puder responder, eu agradeço. Bjs
Falei que não me apaixonaria e me apaixonei. Que droga. Tipo, é bom. Mas cara, e se não for possível de se tornar realidade? Gosto nem de pensar.
CLICKBAIT!
Foi mal. Ksks. Eu só queria mesmo perguntar... Como escrevo um texto erótico? Tem que ser o que excita outros? O que me excita? Uma inspiração nas minhas experiências pessoais?
Sim, eu deveria colocar isso no fórum. Mas ninguém ia olhar. Agora aqui, com um título chamativo desses, certeza que você leu.
Então me diz ae!
Querido diário, hoje pensei na K, R e J. Onde foi parat minha paixão? Esse vazio sem fim me engole. Onde está a Yandere dos meus sonhos? Que frustrante, meu amigo
Senhor... Ah, meu senhor... Em mundo de paz caçadores são desocupados... Em mundo de guerra... Aff. Saudade das brigas do colégio.
Tudo começa como termina. Em sangue e dor. Somente isso que eu queria dizer mesmo. Mas tive que escrever essa frase para contabilizar 100 caracteres.
Felicidade é uma coisinha chamada famíla. Foi desse amor que eu falei. 100% hunters. Viva o "negócio da família".
Me pergunto quando ser imoral, infiel, cruel e desleal se tornou uma qualidade. Algo que se faz com os outros ao seu redor como se estivesse fazendo o mais extraordinário do mundo. O mais legal não é o pior. O mais legal é o ruim que, mesmo sendo o pior, é bom.
Mas as vezes fico pensando se não seria "legal", bem, melhor não comentar.
Mas eu não faria. Sou um anjo.
Inclusive - e principalmente - minhas unhas. Estou sentindo elas coçarem. Minhas unhas estão apaixonadas pelas costas e coxas daquela mulher, e pela minha cara. Tenho que me morder para não me arranhar inteiro. E a ela. Ela...
Desculpe partilhar minha obsessão, eu são. Eu, eu irracional, quer que você engula um copo de café e me faça dormir. Me faça dormir!
Ufa. Finalmente outubro terminou. Não que eu não tenha gostado - porque eu gostei -, é só que, agora que esse mês tenebroso acabou as influências malignas cessaram e finalmente posso voltar a ser meu verdadeiro eu.
Amo um terrorzinho, mas se afundar nisso como Jason se afundou no lago seria pouco saudável.
Agora posso focar meus esforços naquilo que eu mais adoro. Simmmmmm. O amor. Ah, o amor. Tão lindo amor.
Quê? Não acreditam? Lembrai das palavras de um dos amigos de Hamlet. "Duvidai do brilho das estrelas, que o sol tenha calor. Mas não duvidai de meu amor". Não é a frase exata, mas quem leu essa maravilhosa obra sabe do que estou falando.
Ah, Ofélia, uma heroína incrível, cujo olhar esbanjava dor e sofrimento.
Ah...
Bom dia e um excelente domingo.
E eu posso parecer estranho - e sou -, mas é um estranho legal. Ou não. Depende mais de quem somos do que de quem o outro é.
Bjs. E Abraços.