Ainda sou capaz de sentir teu gosto doce em meus lábios rachados. Recordo da suavidade que me foi transmitida e da sensação alegre que manifestou-se em meu peito. Nossas mãos entrelaçadas, simbolizavam que, naquele instante, éramos um. Meus pés não tocavam o chão, pois teus braços me acolhiam de maneira segura. Foi nosso primeiro beijo.
Iluminados por estrelas e inundados pelo frescor da nova estação, nosso beijo foi o início de aventuras extraordinárias. Encontramos lugares, nomeamos estrelas e descobri que, a cada experiência, o melhor de mim foi despertado. Teu espírito aventureiro mostrou-me o lado bom da vida. A tristeza que me consumia como uma doença, já não fazia morada em meu eu. Contigo ao meu lado, não havia tempo para pensar em sofrer. Os ponteiros do relógio indicavam que agora era a hora de ser feliz.
Os anos passaram, porém o sentimento que senti por ti no dia em que nos beijamos, ainda é o mesmo. Assim, descobri que amar é como capturar o vento e somente depois de muito tempo, sentir através de tua suave brisa, sua presença.
Você protegeu meu coração com tua essência, embriagou minha alma de ânimo e deu-me a felicidade em forma de ações. Nada no mundo pode te trazer de volta, sei disso. Depois de 55 anos compartilhando momentos, você partiu. Mas,saiba, ainda te amo como na primeira vez.
Querido, desejo te eternizar nestas palavras, pois você foi, é e será meu primeiro amor, sempre.