Redecorando
Yvi
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 09/10/20 21:53
Editado: 13/05/21 23:53
Avaliação: 9.88
Tempo de Leitura: 2min a 3min
Apreciadores: 5
Comentários: 5
Total de Visualizações: 710
Usuários que Visualizaram: 8
Palavras: 476
Não recomendado para menores de dezoito anos
Capítulo Único Redecorando

Seus pés descalços estavam cortados, o que tornava possível a criação de um rastro sangrento por entre os galhos secos que jaziam no chão. Estava despida, no meio da floresta, em um dia consideravelmente frio, mas a fúria em seu sangue a mantinha quente.

Acordou em um lugar inóspito naquela manhã. Em uma cova rasa, rodeada por rosas brancas e algumas flores em tons de rosa. De todas as tentativas de morte entre ela e a trigêmea Ternura, aquela havia sido a mais ridícula de todas. Carnificina em uma casa de bonecas fofa e delicada? Purpurina? Ah, tinha que ter muita paciência para aturar. Crianças sabiam ser insuportáveis.

Se Ternura acha que deixarei barato, está muito enganada. Eu vou acabar com a raça daquela bruxa em miniatura que se acha esperta.

Chegou em casa bufando, assustando a pequena Tristeza que dormia no sofá. Subiu as escadas da mansão em um pulo, mas não foi para o seu quarto. Invadiu, com carinho, o ninho da Ternura, sujando todo o carpete fofamente rosa.

Dormiu bem, pequenina?

O olhar sínico de Ternura morreu antes mesmo de ser visto pela Imperatriz. A menina ficou assustada com a visão do inferno e logo se arrependeu de não ter vestido sua “vítima” antes de enterrar.

O que foi? Achou que teria tempo de tomar o café da manhã? Por favor, né?! Se bem que... É, acho que um café da manhã seria ótimo. Uma pena, para você, eu não gostar de café. Acho que vou querer algo mais denso.

Imperatriz voou para cima de Ternura, mordendo seu pescoço e sujando os lençóis de ursinho da menina. O sangue escorria a medida que a mordida se intensificava. Ternura nada pode fazer além de tentar gritar. Não estava preparada para a luta e não teve tempo de pensar em nenhum feitiço. Imperatriz tampou sua boca. Não satisfeita com seus atos, arrastou a menina pelo quarto, jogando-a em cima da pilha de ursinhos.

Estou amando redecorar o seu quarto, Ternurinha. Olha e me diz se ele não fica muito mais fofo pintado de vermelho sangue!

Ternura não conseguia mais se mover. Imperatriz não era bruxa, mas suas artimanhas eram poderosas e ela sabia muito bem inibir poderes e causar dor e sofrimento.

Da próxima vez que você tentar alguma coisa, acho bom se preparar melhor. Aquela cova estava ridícula. Me lembra de te ensinar a usar a pá de cemitério depois. Vai ser até mais fácil para você. Boa morte, Ternura. Ah, aproveita e fala para o Luci que o chá ainda está de pé. Só esperando ele marcar o dia.

Imperatriz saiu do quarto rosa e caminhou, plenamente, em direção a porta mais sombria que existia na mansão. O rastro de sangue havia se intensificado graças a pequena ajuda da Ternura. Precisava de um banho, roupas quentes e da sua preciosa coleção de facas.

❖❖❖
Apreciadores (5)
Comentários (5)
Postado 09/10/20 22:37

Gosto muito de ler esses textos de vingança, porque me lembra que todas nós somos imortais e no outro dia vamos estar fazendo coisas piores umas com as outras. Ai, ai... KKKKKKKK

Primeiramente, ADOREI a vingança rápida. A violência, a raiva e a indignação são super palpáveis. Ternura deu várias risadas com as descrições. A ideia de redecorar o quarto foi genial! Os dicionários precisam rever o conceito de redecoração após essa obra, pois você inovou-a em um nível incrível.

Além do fato da Imperatriz ser uma possível canditada a canibal, Ternura AMOU saber que a deixou irritada nesse ponto. Uma sensação de dever cumprido e satisfação a enchem... Não esquece de enterrar ela no Fosso de Caim lá no quintal, por favor. Pela brutalidade da morte, dou 2 dias pra ela voltar - acho que até lá vocês já estarão com as pazes feitas.

Lendo esses capítulos, eu só consigo ouvir aquela música de abertura da Grande Família e dizer ai, ai KKKKKKKKKKKKKKK Com uma família dessas, não precisa nem de inimigo.

Obrigada por compartilhar essa obra incrível conosco! EU AMEI!

Parabéns, Tia Imperatriz ♥

P.S.: Lembrar de passar uns dias no Limbo depois de te matar novamente [anotado]

Postado 10/10/20 07:58

Vingança é um prato que se come quente. Direto da veia, de preferência.

Depois do banho tranquilo e do café da manhã de verdade, eu vejo o lance de enterrar ela. Acho que precisamos de um lacaio para fazer coisas do tipo. É divertido, mas leva um tempo enorme.

Nossa, a abertura da Grande Família foi show! Eu deveria ter usado esse texto para o Sfida e não para o Overall! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito obrigadaaa! <3

Postado 10/10/20 13:56

Aaaaaaaa meu Satanás, estou adorando ler tantas histórias dessas queridas personagens que são vocês hahahaha

Ternurinha que me perdoe, mas torci pela Imperatriz, pois o quarto com toda certeza ficaria melhor pintado de vermelho sangue kkkkkkkk

Senhortita Flávia, obrigada por compartilhar mais desse mundo mágico conosco!!

Já estou esperando a vingança da Ternura, hehehe

Abracinhos <3

Postado 12/10/20 21:57

Muito obrigada!!! <3

Postado 11/10/20 02:33

Eu estou amando essa saga entre as trigêmeas e a moça das facas, não parem, por favor hahahaha

A capa combinou tanto com o texto que estou abismada (por falar nisso, eu a amei!). Digamos que as artimanhas de Ternura realmente ultrapassaram um pouco do limite, até porque convenhamos, uma morte ocasionada pelo clima totalmente contrário ao seu é devastador.

O modo como as vinganças estão vindo e sendo redigidas é fantástica, cada vez piorando mais, o que nos dá uma expectativa gritante para os demais textos dessa saga (se não tiver, podem tratar de fazê-los. Até porque é o mês do Halloween, então tempo vocês têm de sobra hahahaha).

As descrições foram muito bem escritas, de uma forma que a proximidade com o leitor é nítida e nos faz imaginar cada cena, como se estivéssemos presenciando-a.

Parabéns pela obra, Gema ♡

Postado 12/10/20 21:58

Não iremos parar, pode deixar!

Muito obrigadaa! <3

Postado 12/10/20 23:04

Eu fiquei preso na primeira descrição. Tipo, li tudo e entendi, mas a cena dos pés sangrando e deixando um rastro... Parece uma cena tão bela que eu não consigo parar de pensar... Eu tenho uma fascinação por mutilações e cortes, deve ser por isso que essa descrição inicial me amarrou tanto... De qualquer forma, obrigado... Eu realmente estava precisando de algo como o que há nas primeiras linhas.

Postado 13/10/20 01:29

Muito obrigada! ♡

Postado 12/12/20 16:37

Fica difícil comentar depois de tanta gente f*da que chegou nos comments antes de mim, mas concordo com todos eles, é maravilhoso, cômico e extremamente interessante ver essas histórias de cão e gato entre tu e Brina ldijsoijdsijds, perfeitas! E esta por sinal, incrível, todo sangue, vingança, aventura... Deixa meu coração bem quentinho e pulsante! Parabéns Yvi, por compartilhar conosco esta obra sensacional!

Postado 09/01/21 22:16

kkkkkkkkkkkk A briga mais não brigada do universo AC!

Muito obrigada! <3